sexta-feira, 18 de abril de 2008

.:. SUTIÃ DUPLO EFEITO, DA LINHA SEM LIMITES ESTÉTICA, NÃO MARCA NAS LATERAIS E VALORIZA OS SEIOS! .:.

Especializada em lingerie com funcionalidade, conforto e design contemporâneo, a Liz destaca o sutiã Duplo Efeito, da linha que traz produtos com o conceito de “tratamento estético”. Nesta linha as peças se ajustam suavemente ao corpo, enaltecendo as curvas de forma mais confortável.
Fotos: Divulgação
Com design patente requerida, este sutiã vem com cós reforçado, bojo multicamadas (tecido, bojo, base sílica gel e algodão com Lycra®) e laterais reforçadas e mais altas. Essa combinação complexa de elementos proporciona seios muito bem modelados e laterais livres de marcas, além de um visual mais slim.
Com o sutiã Duplo Efeito é possível usar roupas mais decotadas e justas, livre de marcas e com as curvas dos seios realçadas de forma natural e elegante. As alças podem ser removidas e colocadas de forma diferente permitindo usar todos os tipos de decotes e cavas.

Pode ser encontrado nas cores branca, preta e dois tons de pele: sépia e golden com preço sugerido de R$ 85,00. Os tamanhos correspondem a bojos que vão do número 40 a 50. Sutiã Duplo Efeito - Liz Sem Limites Estética, para usar e estar sempre muito bem vestida intimamente, com todo o conforto e a qualidade inerentes da marca.

Nenhum comentário: