segunda-feira, 21 de abril de 2008

.:. UMA MULHER VENCE NA FÓRMULA INDY, SEU NOME: DANICA PATRICK .:.

A piloto Danica Patrick nunca duvidou que uma mulher pudesse vencer uma corrida. Ontem, ela se tornou a primeira mulher a vencer na Fórmula Indy, após conseguir o primeiro lugar no Grande Prêmio de Motegi, no Japão, em sua 50ª largada na categoria.
Foto: Divulgação/AP
Danica Patrick comemora sua 1ª vitória, no alto do pódio e com o troféu na mão

"Estou feliz que isso finalmente aconteceu", disse a piloto. "Mas eu mentiria se eu disse que eu não pensava que seria eu a vencedora." Danica, que estreou na então IRL (Indy Racing League) em Miami-2005, mostrou competência no último ano, quando ficou com o sétimo lugar na classificação geral, sua melhor colocação na categoria.

Antes da vitória, ele havia ficado em segundo lugar, na corrida realizada em Detroit.A piloto ironizou e disse que, com o resultado, ela não terá mais de responder a mesma pergunta: quando você vai vencer? "As pessoas me perguntaram isso tantas vezes e, agora, que eu finalmente venci, ficarei feliz em não mais responder essas questões."

Nenhum comentário: