quarta-feira, 28 de maio de 2008

.:. BMW X6 – NOVO LANÇAMENTO DA MARCA ALEMÃ .:.

ELE SÓ CHEGA ÀS CONCESSIONÁRIAS BRASILEIRAS EM AGOSTO, MAS CLIENTES JÁ MOSTRAM INTERESSE PELO MODELO

Fotos cedidas pelo Dr. Raul Martins
Dra. Rebeca Martins visita a BMW em Munique e fica apaixonada pelo BMW X6
O BMW X6 visto de lado
A traseira do novo BMW X6
O novo BMW X6 em exposição no salão da BMW, em Munique

Em agosto as concessionárias brasileiras iniciam a comercialização do novo BMW X6. Ele apresenta características importantes e diferenciadas que exaltam ainda mais este tipo de modelo. Na parte externa, a dianteira esportiva tem grandes entradas de ar, laterais alongadas, teto baixo, as rodas são diferenciadas dando a impressão de imponência, proporções de um coupé clássico, generosas superfícies convexas e côncavas, linha do teto aerodinâmica fluindo até a potente traseira. "Este modelo é um dos mais esperados por nossos clientes. O lançamento oficial no Brasil só acontece em agosto, mas já temos interessados no veículo", comenta Mariana Vieira, gerente comercial da unidade de São Paulo do Grupo Eurobike, empresa que atua como representante das marcas Audi, Land Rover, Porsche, Toyota, Volvo e na capital paulista comercializa exclusivamente BMW.

O BMW X6 possui um sistema inédito no mundo: o DPC (Dynamic Performance Control ou Controle Dinâmico de Desempenho), isto é, tem tração inteligente nas quatro rodas em todas as situações, o que contribui para uma maior agilidade, precisão e estabilidade na trajetória. Outro diferencial é quanto ao motor V8, com tecnologia Twin Turbo e injeção direta de gasolina (High Precision Injection ou Injeção de Alta Precisão). Ele é o primeiro de oito cilindros à gasolina do mundo com o turbo compressor e os catalisadores abrigados entre as duas fileiras de cilindros. Tudo isso contribui para dimensões compactas e ajuda a reduzir as perdas de pressão durante a admissão e o escape. "As inovações apresentadas no BMW X6 trouxeram ainda mais elegância e glamour ao modelo esportivo tradicional", aponta Vieira.

Já na área interna o carro possui um volante esportivo de couro com botões com multifuncionais e de mudança de marcha como item padrão, console central com apoio acolchoado para os joelhos do motorista e passageiro dianteiro, quatro assentos com ajuste versátil, parcialmente elétrico, dois assentos traseiros com contornos individuais e apoios de cabeça integrados. "Quem adquirir um BMW X6 terá nas mãos uma verdadeira máquina", acrescenta a gerente.

Grupo Eurobike

Há um pouco mais de oito anos no mercado, o Grupo Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as bandeiras das marcas BMW, Volvo, Porsche, Toyota, Land Rover e Audi. No Estado de São Paulo, o grupo tem a loja na capital paulistana, em Campinas, em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Marca presença também em Porto Alegre.

EUROBIKE- www.eurobike.com.br

Nenhum comentário: