quarta-feira, 28 de maio de 2008

.:. PILOTO ARGENTINO ESTRÉIA NA F-TRUCK EM FORTALEZA .:.

Gaston Mazzacane, um dos pilotos mais conhecidos na Argentina já passou por várias categorias incluindo F-1 e F-IndyGaston Mazzacane

Depois de três provas já realizadas da temporada de 2008 da F-Truck, o piloto argentino Gaston Mazzacane confirma sua estréia na categoria nesta próxima etapa, marcada para o dia 1º de junho em Fortaleza, CE. A estréia do piloto que já passou pela Fórmula 1 e Fórmula Indy nos Estados Unidos é uma das grandes atrações da etapa cearense deste final de semana. Mazzacane havia sido convidado pelo promotor Aurélio Batista Félix para correr na categoria brasileira no início do ano.

Em função do falecimento do promotor em março último, a primeira participação do piloto argentino teve que ser adiada e agora chegou a vez de Mazzacane entrar na pista para a disputa com 25 pilotos brasileiros. “A rivalidade é uma palavra que eu gosto muito. A pressão pelo talento e técnica faz com que cada concorrente seja ainda melhor na pista e a vontade de vencer seja mais forte do que o rival”, disserta Mazzacane, sobre a rivalidade nos esportes entre brasileiros e argentinos.

A ABF Competições preparou um F-Truck Mercedes-Benz Axor idêntico ao que Mazzacane já treinou por duas vezes no Brasil. A chegada de Gaston Mazzacane a F-Truck é mais um passo para a categoria brasileira de caminhões transpor as fronteiras do país e mostrar o grande evento que é para outros países, começando pela América do Sul. “Sinto-me feliz em participar de um campeonato brasileiro tão concorrido.

Competir com pilotos de alto nível será muito gratificante para mim. É um novo desafio e me sinto muito feliz em fazer parte da história da F-Truck. Não vou perder essa oportunidade e sei que vou ser bem recebido no Brasil onde corri a última vez em 2001 em Interlagos, na Fórmula 1”, diz animado o piloto argentino. (Mazzacane correu pela Prost Grand Prix).

Nenhum comentário: