quinta-feira, 22 de maio de 2008

.:. CLAUDIA LEITTE VOLTA AO CEARÁ E EXTRAVASA NO ACQUA MOVEMENT .:.

Foto: Divulgação
A musa baiana Claudia Leitte chega com todo gás nesse final de semana para extravasar geral no Acqua Movement, no Ceará. O evento, que mistura esportes radicais e shows de música para todos os gostos, acontece nesse sábado (24), no Beach Park, em Fortaleza. Em clima de contagem regressiva para o lançamento do seu primeiro trabalho solo, o DVD gravado ao vivo em Copacabana, Claudia Leitte levará para a capital cearense uma prévia do show que parou o Rio de Janeiro.

Cheias de motivos para comemorar - além do lançamento do CD / DVD previsto para julho, do convite para ser madrinha da bateria da Escola de Samba Porto da Pedra, do Rio de Janeiro, e da confirmação de sua primeira turnê na Europa, com shows confirmados na Suíça, Inglaterra e Portugal, no início de outubro - Claudia Leitte é só expectativa. E a semana é de uma intensa maratona de shows. Nesta quarta ela se apresenta em Franca, no interior de São Paulo, na sexta vai a Brasília, sábado estará em Fortaleza e domingo em Minas.

- Mas os cearenses que me aguardem, vai ser só alegria. Só subo num palco para dar o melhor de mim e o público cearense sabe disso. Por isso, não vejo à hora de chegar extravasando tudo e pela primeira vez após o anúncio da carreira solo nessa terra que sempre me acolheu tão bem – diz ela, toda feliz por voltar a Fortaleza, um dos marcos do início de sua carreira.

Claudia promete para os cearenses e todos que forem curtir o Acqua Movement uma prévia do show que fez em Copacabana, para a gravação do CD / DVD ao vivo. - Ainda não estamos fazendo o show do DVD, mas estamos com show novo, com trabalho cênico muito legal, com presença de corpo de baile com cinco bailarinos, repertório recheado de novos e antigos sucessos. Enfim, está tudo muito lindo e já dá para ter noção do quem em por aí com meu novo trabalho, que, modéstia à parte, está mais lindo que tudo nesse planeta -, comemorou.

E as novidades não param por aí. Garota propaganda do Guaraná Antártica, Claudia assinou contrato com a marca de tinturas Cor&Ton. A partir de agosto será presenteada com o tom Loiro Claudia Leitte e estampará as campanhas da marca. Outra novidade é que a musa fará em outubro sua primeira turnê pela Europa, com shows já confirmados na Suíça (Zurique), Inglaterra (Londres) e Portugal (Lisboa), onde já esteve em 2005.

Para Claudia Leitte o céu continua sendo o limite. Quanto a ser madrinha da Porto da Pedra, uma das principais escolas do grupo especial do carnaval do Rio de Janeiro, Claudia sabe que vai ser muito difícil conciliar as agendas, até porque pretende fazer um super carnaval em Salvador, puxando o bloco Os Internacionais e abrindo oficialmente a folia, mas está muito orgulhosa e feliz com o convite:

- Eu me senti honrada e vaidosa, pois também se trata de um elogio. Já havia recebido outros convites para desfilar como Rainha de bateria, mas o fato de esse ter vindo de São Gonçalo, minha terra natal, torna a história ainda mais emocionante, declarou.

Nenhum comentário: