quinta-feira, 22 de maio de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 22 – 05 - 2008 .:.

COLEÇÃO DIVA DA VALFRANCE PARA O OUTONO – INVERNO 2008.Com destaque para o brilho, o tecido perolado Amni - de microfibra - é confortável e com rendas feitas de vários diferentes tipo de fios. Aqui, o contraste do brilho destaca as cores com os fios da renda deixando a peça chique e cheia de requinte. Um delicado laço com enfeite exclusivo faz parte dos modelos, em uma coleção digna de uma Diva.

O novo tecido Amni também é realçado pelas cores especiais dessa coleção: Chilli Pepper, um vermelho renovado e o Outono - dourado mais escuro, faz o papel de uma tonalidade cor de pele.

Puro luxo e sensualidade. SAC: 11 4512 8000 - www.valfrance.com.br

ANIVERSÁRIOS

Hoje devemos cantar parabéns para André Liebman, Elizabeth Rodrigues e o grande arquiteto e figura das melhores Nasser Hissa.

RENAULT ENTREGA SANDERO A GANHADOR DE CONCURSO CULTURAL

“Saía num carro de bombeiro, gritando pro mundo inteiro: ‘Quero carro maneiro, baladeiro, aventureiro, espaço pra mim e passageiro, feito por brasileiro. Tô louco pelo Sandero!’”. Foi com esta frase que Daniel Pupio Raimundo ganhou o concurso cultural “Loucuras por um carro” ao responder a pergunta “Que loucura você faria para ganhar um carro?”. O concurso, realizado em quatro shoppings centers de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, entregou como prêmio um Sandero Authentique 1.0 16V 2008/2008.

HARMONIA ENTRE A NATUREZA E O MEIO AMBIENTE: LINHA MALHAS ELIZABETH VICUNHA LANÇA A MALHA VIC OIKOS STRETCH.

Glória Coelho

A palavra Ecologia tem origem no grego oikos, que significa casa, e "logos", estudo, reflexão. Logo, por extensão seria o estudo da casa, ou de forma mais genérica, do lugar onde se vive. Foi o cientista alemão Ernst Haeckel, em 1869, quem primeiro usou este termo para designar a parte da biologia que estuda as relações entre os seres vivos e o ambiente em que vivem, além da distribuição e abundância dos seres vivos no planeta. Pensando na harmonia entre a natureza e o meio ambiente, em novos conceitos e apelo natural, a linha Malhas Elizabeth Vicunha criou a malha VIC OIKOS STRETCH.

Produto desenvolvido com Viscose, fibra obtida através de processos ecologicamente corretos, Algodão, matéria-prima natural que alia toque agradável a malha e o Stretch, conhecido por agregar conforto e liberdade de movimento às peças. Estes elementos compõem a malha VIC OIKOS STRETCH, e fazem dela, única no mercado. É a linha Malhas Elizabeth Vicunha "cultivando" produto conscientemente ecológico.

ACELERANDO

Almoçando no Marcel, noutro dia, o excelente causídico Welton Demétrio que conversava com um amigo sobre como seria a comemoração dos seus 25 anos (Bodas de Prata) de casado com a charmosa Cecília. Uma festa ou alguns dias circulando pela Europa (Paris e Londres) ou os Estados Unidos (Nova Iorque). Sugestão: Europa meu amigo. Estados Unidos é para quem não tem nada na cabeça. >> Noutra mesa o empresário Marcelo Freitas e mais à frente o jovem Bruno Menezes, já completamente recuperado de acidente automobilístico. >>> Falando em automóvel, o pessoal que construiu o autódromo Virgilio Távora – principalmente, Neném Pimentel, será homenageado no próximo sábado, com um jantar em um restaurante da cidade. A iniciativa é do jornalista paulista Luiz Carlos Secco, que aqui esteve, em 1969, fazendo a cobertura de inauguração para o jornal O Estado de São Paulo. >>>> Na segunda-feira retorna, de New York, o oftalmologista Abelardo Targino. Viagens de business.

AMOR NOS TEMPOS CONTEMPORANEOS – VIA INTERNET

Amor ' I '

Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem... Mas como?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Tá legal... Então aprenda a fazer amor e pode dispensar o motorista.

Amor ' II '

O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

Amor ' III '

Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:
- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.
Ela olha para o babaca e responde:
- Pode ser... Sua cara não me é estranha...

Amor ' IV '

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra.
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
- Parentes seus?
- Sim, respondeu ela. Cunhados e sogra...

Colaboração do leitor Alexandre Guilhon.

VERSÍCULOS DE HOJE

Disponde, pois, agora o vosso coração e a vossa alma para buscardes ao SENHOR vosso Deus; e levantai-vos, e edificai o santuário do SENHOR Deus, para que a arca da aliança do SENHOR, e os vasos sagrados de Deus se tragam a esta casa, que se há de edificar ao nome do SENHOR. 1 Crônicas 22:19

Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas; E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a. Mateus 13: 45, 46

Nenhum comentário: