segunda-feira, 19 de maio de 2008

.:. COROLLA AINDA É O CARRO MAIS PROCURADO POR INTERNAUTAS NO SITE WEBMOTORS .:.

O Toyota Corolla é o carro mais procurado pelos internautas no site WebMotors conforme o ranking de veículos mais buscados durante o mês de abril de 2008. No período, o site recebeu a visita de 8,5 milhões de usuários únicos. O sedan médio da Toyota continuou sendo o mais procurado pelo segundo mês entre todo o estoque de 200 mil veículos oferecidos no WebMotors.
Foto: Divulgação
Sedan médio da Toyota destaca-se no Ranking WebMotors pelo segundo mês consecutivo

De acordo com a pesquisa realizada com os usuários do site, o Toyota Corolla, que há pouco tempo lançou uma nova versão, está à frente até de modelos mais populares. O site WebMotors apontou um crescimento na procura de todas as versões, mas principalmente nos modelos com câmbio automático. Em segundo do ranking foi o Volkswagen Gol, outro modelo que deve receber novo design ainda este ano.

O terceiro lugar ficou com o Volkswagen Golf, seguido do Chevrolet Corsa. Na quarta posição ficou o Honda Civic. Entre os 10 mais procurados do site, dois veículos da mesma categoria, o Volkswagen CrossFox e o Fox, ficaram na oitava e nona posições respectivamente. Desta vez o esportivo BMW 325i (que no mês anterior estava entre os oito mais procurados), ficou na décima posição.

O site WebMotors é o maior portal automotivo da internet brasileira e líder de audiência entre os sites do segmento de classificados de veículos. Outras informações sobre os veículos novos e usados mais procurados no site:
http://www.webmotors.com.br/.

Nenhum comentário: