sexta-feira, 16 de maio de 2008

.:. EMPREENDIMENTOS DE FORTALEZA PARTICIPAM DE CAMPANHA DA WCF .:.

No dia 18 de maio R$ 5 de cada diária será doado ao Instituto.

Com o slogan “Ajudando a mudar Vidas”, a Atlantica Hotels International, maior administradora multimarcas da América do Sul, lança campanha inédita de apoio ao Dia Nacional de Combates ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Neste dia, a cada apartamento ocupado no Comfort Hotel Fortaleza e no Quality Hotel Fortaleza, empreendimentos da rede, será doado R$ 5 do valor da diária para o Childhood Brasil (Instituto WCF – Brasil), braço direito da World Childhood Foundation – criada por S. M. Rainha Silvia da Suécia, que trabalha pela proteção da infância contra o abuso e a exploração sexual, inclusive a exploração ligada ao turismo.

Os gerentes gerais, Ricardo Pompeu do Comfort e a Silvia Borges do Quality, também estão empenhados na causa e mobilizam suas equipes e hóspedes a divulgar a parceria através da campanha “Arredonda”, uma ação permanente que incentiva o arredondamento da conta de hospedagem em qualquer quantia. O resultado é integralmente doado para os projetos e programas gerenciados pelo WCF-Brasil.

No ano de 2007 quando a ação ainda não havia sido criada, a rede arrecadou para a causa R$ 220 mil. Este ano ainda sem considerar os resultados da campanha do dia 18 de maio, a meta é alcançar R$ 300 mil. “Foi oferecido treinamento para todos os colaboradores da empresa via e-learning. Certamente alcançaremos um número muito maior de colaboradores engajados na divulgação da causa”, afirma Paul J. Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels.

Há três anos a rede apóia programas e projetos para a promoção do Turismo Sustentável, por meio da parceria com o WFC-Brasil, beneficiando mais de 700 mil pessoas.

Nenhum comentário: