sexta-feira, 2 de maio de 2008

.:. Juliana Didone fala sobre novos projetos à revista Criativa de maio .:.

Atriz enfrentará o desafio de interpretar a relação paterna em peça de teatro sem ter tido a presença do pai na vida real
Fotos: Divulgação
A atriz Juliana Didone falou à revista Criativa, da Editora Globo, sobre o prazer de ter interpretado a vilã Fernanda, na novela Paraíso Tropical, e da preparação para a peça que encenará junto com Mel Lisboa e Laila Zaid. A montagem tem como inspiração a relação paterna, situação que a atriz nunca viveu em sua vida real já que foi criada apenas pela mãe. "Não tive a presença do meu pai, porque ele e minha mãe nunca foram casados", revela a atriz.

Juliana teve uma carreira precoce. Aos 13 anos foi morar do Japão para atuar como modelo. Na época, sua mãe trabalhava com uma carrocinha de cachorro quente. "Era tudo pago e como minha mãe não tinha grana, falei: É uma oportunidade de viajar para fora, sem gastar nada e talvez ganhando para isso", conta.
Acostumada a interpretar mocinhas, a atriz revela que foi ótimo viver uma vilã. "Se você vive duas ou três mocinhas, corre o risco de repetir isso a carreira inteira. E eu sabia que podia encarar um monte de coisa diferente por já estudar teatro há muito tempo", afirma.

Vaidosa, Juliana desmente os boatos de que teria sofrido de transtorno alimentar na adolescência. "Não tive anorexia, nunca fui internada. Fiquei um pouco neurótica porque achava que tudo engordava, tentava não comer, infernizava minha mãe, mas foi uma coisa que durou, sei lá, um mês", revela.

Nenhum comentário: