sexta-feira, 2 de maio de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 02 – 05 – 2008 .:.

Foto: Divulgação
Uma foto da bela modelo Camila Abreu, que só tem 14 anos
Foto: Divulgação
Valéria Maia em total estado de alegria, numa noite de muito charme no Marcel
Foto: Divulgação

A marca Yu está propondo ao guarda-roupa feminino para o verão 2009, um terno com decote profundo, como o apresentado durante a Semana de Moda da Austrália, hoje, em Sydney
Foto: Valéria Maia

Ivan Zepter – leia-se L’Auberge du Vin – é um dos que mais entendem de vinhos em nossa cidade. Inclusive em sua loja se encontra o champagne Ferrari, que é de primeiríssima qualidade.

NIVER

Troca de idade hoje Adelaide Studart, Celene Pinheiro, Edgar Fuques, Régis Medeiros (o homem do turismo) e Valdelice Calvet, a bela e elegante mulher do artista plástico Átila Calvet, ou Ascal como é conhecido.

EXPOSIÇAO DE FOTOGRAFIAS

A designer de jóias Sandra Pinheiro Rocha SPinheiro abre exposição de fotografias em Fortaleza, terça-feira próxima em comemoração ao Dia das Mães, em sua SPinheiro Jóias, no shopping Bouganville. Entre as mães da sociedade de Fortaleza fotografadas pelas lentes do fotógrafo Nicolas Gondim, estão, entre outras, Morgana Dias Branco, Viviane Ponte Oliveira, Cristine Feitosa e a decoradora Branca Mourão.



ACELERANDO

Amanhã, às 22h, a bonita gaúcha Tanara Scherer, comemora sua idade nova na boate Mikonos (Iate Clube) com um show da Banda Conexão Sul. Ouvir a voz de Tanara, com diria um certo colunista, é tudo de bom. >> A jovem e inteligentíssima Morgana Ary está comemorando com tudo que tem direito a sua chegada aos dezoito anos. E manda recado: “agora sou maior de idade.” >>> É, o nosso Leão está rugindo forte e tudo leva a crer que será o Campeão de 2008, ou seja, conquistará o bicampeonato. >>> A da Free Lancer promove, no Theatro José de Alencar, às 21 h de hoje, show “Boleros com Bossa” com a cantora espanhola Montserrat. Nos dias 7 e 8 apresentações de Mônica Salmasso e Banda.

VERSÍCULOS DE HOJE

E não tinham sede, quando os levava pelos desertos; fez-lhes correr água da rocha; fendeu a rocha, e as águas correram.
Isaías 48:21

E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Apocalipse 22:17

Nenhum comentário: