sábado, 3 de maio de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 02 – 05 – 2008 .:.

Fotos: Divulgação
Naiana Figueirêdo (d) e sua irmã Nara em uma viagem de férias
A bela jovem Mariana Amaral, estudante do pré-vestibular do Farias Brito é o destaque de hoje. Ela tem toda uma condição de modelo. É só vislumbrá-la estudando na cama e sua foto produzida na parede. Ave, Mariana, ave


NIVER

Troca de idade hoje o elegantíssimo Antônio Lúcio Carneiro, Goreti Melo, Iselda Ripol, Jurandir Picanço, Hebe Costa Lima, o cartunista e gente muito boa Hermínio Castelo Branco, Samuel Arruda, Vanda Leite e Verônica Silva, torcedora do Leão.

CAFÉ PAGLIUCA

O Chef Alejandro Huerta dando continuidade à série de eventos gastronômicos do Café Pagliuca escolheu o Ragu de Carneiro como prato principal. O encontro acontece nesta quinta-feira, dia 08 de maio, a partir dás 20hs.O convidado poderá desfrutar de diversas entradas, como: Saladinha de bacalhau, Mouseline de batata, alho poro e berinjela, Escondidinho de milho e carne de sol e Mini hambúrguer com molho barbecu.
SERVIÇO:
Evento Gastronômico com Chef Alejandro Huerta
Café Pagliuca
Rua Barbosa de Freitas, 1035
Valor por pessoa: R$ 35,00
Show: O chorinho do clarinetista Alderi e sua banda.
Reservas: 3224-1903 32249870 Socorro ou Roberta


SÍLVIO DE ABREU FALA SOBRE HOMOSSEXUALISMO COM AMAURY JR.

No programa “Amaury Jr Show” de hoje, dia 03, a partir das 22h, pela Rede TV!, o autor de novelas Sílvio de Abreu é um dos convidados especiais. Durante entrevista, Abreu conta para Amaury Jr. sobre a responsabilidade em levar ao ar assuntos polêmicos, como o homossexualismo. Ele foi o primeiro autor a apresentar um casal gay numa dramaturgia brasileira – isso aconteceu com os personagens Sandro e Jefferson na novela ‘A Próxima Vítima’, exibida pela Rede Globo, em 1995. Mesmo sabendo da aceitação pela sociedade moderna, Abreu manifesta sua opinião: “Não considero um casal homossexual como um casal normal.”

ACELERANDO

O mês inicia com importantes lançamentos no mercado automobilístico nacional. A GM mostra na terça à nova S-10 e a Blazer; na quinta a Citroën mostra a imprensa especializada o novo C4 VTR e logo em seguida vem o novo Palio Adventure Locker 2009. Em junho chega o GOL, totalmente novo, apresentando um design atual em cima de uma nova plataforma. >> Mariana Amaral é uma gatinha mais que fofinha e sempre é vista nos lugares em voga da cidade. >>> Jantando no Camarão Grill, noite de ontem, o empresário Rainar Sousa (Ceará doente, coitado) acompanhado da mulher Olivete e da enteada Juliana Amaral. >>>> Naiana Figueirêdo, que fez muito sucesso quando concorreu ao título de Glamour Girl, é a bonita e simpática aniversariante de hoje.

VERSÍCULOS DE HOJE

Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto eu tiver existência.
Salmos 104:33

Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.
Tiago 1:21

Nenhum comentário: