domingo, 4 de maio de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 04– 05 – 2008 .:.

Fotos: Divulgação
Kátia Tavares faz pose no bar D´gusti. Estamos sentindo a falta da franja sexy
O estilista cearense Mauro Sandro, que faz sucesso em São Paulo, ladeado por
Caroline Bitencourt e Helen Ganzarolli
NIVER

Hoje a folhinha marca idade nova para o empresário de muito sucesso Amarílio Macêdo (cap do Grupo J. Macêdo), Carlos Pires Ferreira, o germânico Hans Shcimidtner (perfeito anfitrião na Alemanha ao receber os amigos cearenses), José Rego, Márcia Colares, Eliardo Rodrigues e a charmosa e elegante Tane Matos Brito (leia-se Meia Sola).

JANSPORT TRAZ AO BRASIL A COLEÇÃO LIVEWIRE
Foto: Divulgação

A LiveWire é uma tecnologia exclusiva JanSport que permite ouvir músicas e controlar funções do iPod diretamente pela alça da mochila. Há o comando de cinco teclas das características do iPod: volume, forward, reverse, pause e play no Keypad integrado às alças da mochila. Além de um suporte universal para o fone de ouvido e um bolso seguro que protege e guarda seu iPod, permitindo uma organização fácil e conveniente dos fones de ouvido. Carregue sua trilha sonora nas costas com a JanSport!

PARA DESCONTRAIR UM POUCO

Para descontrair um pouco neste domingo chuvoso, citamos algumas frases que circulam na net: “Quando um homem abre a porta do carro a uma mulher... ou o carro ou a mulher são novos.”; “Se os homens são todos iguais... porque as mulheres escolhem tanto.”; “Depois de fazerem amor: 10% dos homens voltam-se para a direita. 10% dos homens voltam-se para a esquerda e 80% dos homens vão para casa.”; “As mulheres são como circo... debaixo dos panos é que está o espetáculo.” E finalmente o membro mais leve do corpo humano é o pênis... “basta um pensamento para levantá-lo.”

SALTON MARCA PRESENÇA NA CASAR 2008
Foto: Divulgação
A Vinícola Salton participa pela primeira vez da mostra Casar, realizada pela Vera Simão no Terraço Daslu, em São Paulo. Para a feira mais sofisticada do país, a Salton apresenta aos noivos que querem surpreender em sua festa com os espumantes Salton Reserva Ouro, Prosecco Salton e Salton Poética. Para os casais ainda com dúvidas quanto às bebidas que irão servir aos convidados, a Salton apresenta toda a sua linha, esclarecendo e ajudando nas melhores escolhas.

GLAMOUR GIRL 2008
O repórter está conversando com o jovem Welton Jr. (leia-se Kairo’s Comunicação) sobre os convites e demais peças que serão utilizadas na divulgação do Glamour Girl 2008. Também manterá – próxima semana – contatos com a General Motors do Brasil, Citroën e Fiat sobre possível apoio ao evento, que está completando 40 anos de sucesso.

VERSÍCULOS DE HOJE

Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros. Malaquias 3:2
De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo, O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Coríntios 1:7,8





O repórter agora é integrante da Federação Brasileira de Colunistas Sociais, que tem sede em São Paulo e é dirigida pela colunista Vera Lucia Pires Martins

Nenhum comentário: