segunda-feira, 12 de maio de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 12 – 05 – 2008 .:.

STILE FUN – COLEÇÃO GARÇONETE
Fotos: Divulgação

Humm... garçonete! Sim, esta foi a inspiração para a mais nova coleção picante da Stile Hot. Envolvida em fantasias e pequenos fetiches, a coleção Garçonete seduz de forma sutil, com laços em forma de gravatinha e babados que remetem os aventais. Super decotes e push-ups valorizam o colo feminino de forma muito envolvente. O tecido listrado parece plissado com leve toque acetinado. Tudo para aguçar ainda mais as fantasias!

NIVER

Olinto Oliveira Neto é o aniversariante de hoje.

ACELERANDO

Quem estava pairando, pairando com sua beleza noutra noite, em algum lugar de nossa mui heróica cidade, não era outra senão Allana Melo, que agora desfila com um novo corte de cabelo, que lhe deixou mais linda. >> O colunista Washington Raulino deu destaque a festa do amigo-irmão José Rangel, Uma Noite na Toscana, em sua coluna do jornal O Dia de Teresina. Nas fotos publicadas uma mostra o anfitrião da Noite e na outra aparecem Jose Rebouças Nery, Gurgel do Amaral, Ostim, Ana Vale (sempre sorridente) e o editor da CHIC, Marcondes Viana. >>> A Fiat Automóveis promove encontro com a imprensa especializada para mostrar o novo Palio Adventure Locker 2009. Será o primeiro com tração na quatro rodas.

DUAS NOTAS

A Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep) promove almoço sábado, dia 17, no Familia Juliano. O palestrante é o humorista cearense Zé Modesto, recém convertido e um cara super bacana. *** Helder Rodrigues e a futura arquiteta Ilda Silva estão trabalhando para fazer o lançamento, em Fortaleza, dos mármores e granitos da Marbrasa, empresa do Grupo Itapemirim, do Espirito Santo. O evento deverá acontecer em meados de junho no Gran Marquise.

VERSÍCULOS DE HOJE

Assim partiu Abrão como o SENHOR lhe tinha dito, e foi Ló com ele; e era Abrão da idade de setenta e cinco anos quando saiu de Harã.
Gênesis 12:4

Mas, àquele que não pratica, mas crê naquele que justifica o ímpio, a sua fé lhe é imputada como justiça.
Romanos 4:5

Nenhum comentário: