terça-feira, 13 de maio de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 13 – 05 – 2008 .:.

GUESS VOLTA A INVESTIR NO MERCADO BRASILEIRO
A Guess marca americana de roupas e acessórios, anuncia abertura de duas novas lojas em São Paulo. O plano de expansão inicia-se com a inauguração da nova loja no Shopping Pátio Paulista na próxima terça-feira, dia 13, seguida da loja do Shopping Bourboun.

Com a abertura da segunda loja prevista para o fim do mês e a flagship store na Rua Oscar Freire são três pontos de venda no país. A marca anunciou um investimento de US$ 3,5 milhões no mercado brasileiro. O Brasil é um dos novos pólos de moda emergentes que entram no plano de expansão da marca, que também inclui o leste europeu e a Ásia.

DELPHI PROMOVE DEBATE

A Delphi, uma das empresas líderes de autopeças no Brasil e no mundo, promove hoje o Encontro de Líderes do Setor Automotivo. Neste evento, grandes empresários, representantes de órgãos setoriais e especialistas estarão reunidos com o objetivo de discutir os impactos do crescimento da produção automotiva alcançado pela indústria nos últimos anos e suas conseqüências para o mercado de reposição.

Os debates contarão com a presença do Presidente Global da Delphi Soluções em Produtos e Serviços (DPSS), divisão voltada para o Aftermarket, Frank Ordonez, além do Vice-Presidente da mesma divisão para as operações na América do Sul, Edson Brasil.

Serão abordados temas relacionados a impactos ambientais, soluções para o intenso tráfego já utilizado em outras metrópoles do mundo, financiamento da manutenção veicular, importância da capacitação técnica dos profissionais do setor, dentre outros temas.

NIVER

O dia de hoje no calendário está marcado em vermelho. É que estão aniversariando, entre outros, o grande Ary Gadelha de Alencar Araripe, Lincoln Morais, Marta Cambraia, Márcia Teixeira, Miguel Dias (o “cap” do Grupo Cidade de Comunicação e ex-piloto de competição), Regina Uchôa e Socorro Magalhães.

BUENOS AIRES EM RITMO BRASILEIRO

Samba, forró, frevo e outros ritmos invadiram as ruas de Buenos Aires. Desde o dia 7 até 14 de maio, quem passeia pelas ruas mais tradicionais da cidade encontra bailarinos brasileiros que contagiam a todos com a alegria e a beleza de nossa cultura.

A ação faz parte da estratégia de promoção da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) para divulgar o Brasil em terras portenhas durante o I Cine Festival Brasil - Buenos Aires, que faz parte do Circuito Inffinito de Festivais 2008 e apresenta o que há de novo no cinema brasileiro. A idéia é atrair os amantes da sétima-arte para conhecer os destinos brasileiros.

CAFÉ PAGLIUCA

Nesta quinta-feira, dia 15 de maio, a partir dás 20hs acontece o Encontro dos Charuteiros no Café Pagliuca e O Chef Alejandro Huerta preparou uma séria de entradas e escolheu o Ragú de Carneiro como prato principal para esta noite.
As entradas estão bem ao gosto e podem ser: Saladinha de bacalhau, Mouseline de batata, alho poró e berinjela; Escondidinho de milho e carne de sol, Mini hamburger com molho barbecue. Prato principal: Ragú de Carneiro com cuscuz marroquino.

O chorinho do clarinetista Alderi e sua banda acompanham o evento e cada pessoa vai pagar: R$ 35,00

Encontro dos Charuteiros no Café Pagliuca
Café Pagliuca
R. Barbosa de Freitas, 1035
Reservas: 3224-1903 32249870 com Socorro ou Roberta

VERSÍCULOS DE HOJE

Vê-lo-ei, mas não agora, contemplá-lo-ei, mas não de perto; uma estrela procederá de Jacó e um cetro subirá de Israel, que ferirá os termos dos moabitas, e destruirá todos os filhos de Sete.
Números 24:17

E, tendo eles ouvido o rei, partiram; e eis que a estrela, que tinham visto no oriente, ia adiante deles, até que, chegando, se deteve sobre o lugar onde estava o menino.
Mateus 2:9

Nenhum comentário: