terça-feira, 20 de maio de 2008

.:. PORTA – LUVAS – 20 – 05 – 2008 .:.

A jornalista Mônica Veloso compareceu ao Jockey Club de São Paulo, domingo, para assistir à corrida de cavalos do Grande Prêmio SP. A pedido dos organizadores do evento, Mônica usou um figurino tradicional, composto por vestido e chapéu. Ela é a âncora do programa Vrumm

SANDÁLIA GLADIADOR DA VIA UNO
Mistura do estilo medieval com o moderno e o mix de cores e texturas, a fusão do opaco com o brilhante, toda esta diversidade esta na linha Trends.

Sandália Gladiador - modelo confortável, com altíssima qualidade, requinte e sofisticação. Modelo ideal para usar com calça skiny, saias e vestidos longos – é só usar a criatividade. Este modelo é versátil e prático.

O principal objetivo da Via Uno para o outono – inverno 2008 é satisfazer o desejo feminino na busca pelo belo.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha marca idade nova para Alexandre Holanda, Maria Silva e Zuleika Gadelha.
BATUQUE NA GARRAFA
Foto Lunaé Parracho / Coperphoto.
Lembrando seu começo, Carlinhos Brown batuca na garrafa de Brahma, durante filmagem do novo comercial da marca protagonizado por ele. As gravações foram realizadas num bar localizado no Candeal, no final de semana do Dia das Mães.

777 CURIOSIDADES SOBRE A BÍBLIA E SEU IMPACTO NA HISTÓRIA E NA CULTURA
A Bíblia tem mais influência no dia-a-dia do que imaginamos. É dela que saem expressões como “gota d’água”, “menina dos olhos” e temas encontrados na música, literatura, teatro e cinema. Neste livro, o autor cita até lugares que não estão no mapa.

Por que muitos nomes bíblicos terminam em “ias” ou “el”? O que significa a palavra “aleluia”? O que é a comida kosher? Por que o chamado “lírio dos vales” na verdade não é um lírio? É verdade que a primeira sinagoga das Américas foi fundada no Brasil? Quais as principais traduções da Bíblia em português? O que são os livros apócrifos? Que mistério existe atrás do número 666?

Provavelmente, grande parte das pessoas não saberia responder a todas essas questões, que estão, de alguma forma, em nossa cultura. Neste livro informativo, o leitor descobrirá como a Palavra de Deus tem exercido influência sobre o idioma, a religião, a arte, a literatura, o cinema, o teatro, a história Ocidental e sua repercussão no Brasil. Descobrirá também como a Bíblia chegou até nós, conhecendo ainda os principais locais, eventos, idéias e personagens das Escrituras.

Leitura recomendada para todos os que amam ou apenas têm curiosidade sobre as riquezas das Sagradas Escrituras, este estudo curioso permite ampliar seus conhecimentos sobre o livro mais famoso do mundo.

AUTOR

J. Stephen Lang é mestre em Comunicação pelo Wheaton College, Illinois, e autor de mais de vinte livros, dentre os quais o The complete Book of Bible Trivia [O grande livro de curiosidades sobre a Bíblia] que vendeu mais de 500 mil exemplares.

DIAGNÓSTICO VIA CELULAR
Foto: Divulgação
Cientistas da Universidade Hebraica de Jerusalém desenvolveram um novo método de transmissão de imagens de exames médicos via telefone celular, que permitirá o diagnóstico de pacientes em regiões remotas, sem acesso a instalações hospitalares. Hoje, três quartos da população mundial não têm acesso a exames como a ressonância magnética e as radiografias, que podem salvar milhões de vidas.

R20; A nova tecnologia de transmissão de imagens pode garantir diagnósticos sem fronteiras, em qualquer região R21, afirma o cientista Boris Rubinsky, que coordenou o projeto.

O novo método, descrito na revista eletrônica Public Library of Science On Line, foi patenteado pela Universidade Hebraica, em colaboração com a Universidade da Califórnia (Berkeley) e com a empresa Yussum, e chegará ainda este semestre aos mercados israelenses e norte-americanos.


E VIVA O PT - 'KIT FALTA DE VERGONHA'

Vai transar? O governo dá camisinha.

Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou? O governo dá o aborto.

Teve filho? O governo dá Bolsa Família.

Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.

Vai prestar vestibular? O governo dá Bolsa Cota.

Não tem terra? O governo dá a Bolsa Invasão e ainda te aposenta.

AGORA... Experimenta estudar, trabalhar, produzir e andar na linha pra ver o que é que te acontece!!!!!

VOCÊ VAI GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM DO MUNDO!!!!! PARABÉNS ....

Colaboração do internauta Paulo Viana, leitor assíduo do Blog da CHIC


VERSÍCULOS DE HOJE

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:9

Ao qual, não o havendo visto, amais; no qual, não o vendo agora, mas crendo, vos alegrais com gozo inefável e glorioso;
1 Pedro 1:8

Nenhum comentário: