sexta-feira, 23 de maio de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 23 – 05 - 2008 .:.

Foto: Chacon NetoE a bela Sara Oquendo continua arrasando nos acontecimentos por sua beleza, simpatia e charme. Futura estilista é hoje um rosto belo no que diz respeito a carreira de modelo fotográfico

ANIVERSÁRIOS

Hoje os parabéns vão para Dulce Martins, Edson Queiroz Neto, Geraldo Rola Neto, o oftalmologista Jorge Eldo, bonita Isabel Pereira, mulher do candidato a vice-prefeito Alexandre Pereira, Ivone Citó Carneiro, Renato Almeida Filho e Sarinha Philomeno Gomes Pontes (uma das mulheres chiques da city apontadas pela Revista CHIC).

ELEGANCE TEM PRESENTE IDEAL PARA O DIA DOS NAMORADOS


Inspirada no romantismo, a Elegance – grife de lingerie de Guaporé / RS – propõe para presentear no Dia dos Namorados peças que ajudam fortalecer e aflorar os sentimentos. A dica para este dia tão especial são as linhas: Scarlet – arrojada e sofisticada nos detalhes, onde o lasing se sobrepõe ao brilho prata –, a Bardot – com babados imponentes em uma requintada estampa floral, impossível não se apaixonar – e a Perla – onde a renda é extremamente macia e resistente. Ideal para o uso diário, mas com um toque de glamour e sensualidade.

A Elegance procurou balancear os modelos funcionais e práticos com os mais construídos e ricos em detalhes, resultando produtos para atender todos os anseios das consumidoras e do mundo fashion. Em suas Coleções, a grife valoriza principalmente três conceitos: conforto, praticidade e inovação.SAC: (54) 3443-1628 - www.elegance.com.br

ACELERANDO

Retorna domingo, de uma viagem de dois cinco dias a Alemanha, o casal odontólogo Raul e Rebeca Martins. O casal é super chique e, também, foi escolhido pela revista CHIC. >> Yeddinha Markan (uma mulher chiquérrima) janta hoje, com a família, no restaurante Moranga comemorando sua idade nova. Por lá deverá aparecer Ayla Markan, a cintilante. >>> Correndo na Av. Beira Mar a bonita e charmosa Tirza Santos, que quer manter em forma seu corpo esguio de manequim >>>> A bonita advogada Narcélia Saraiva com o coração dedicado a um grande amor de sua vida. É assim mesmo, quando cupido chega fica difícil não se sentir amada e com um grande desejo de amar. Parabéns Narcélia e curta muito sua paixão.

LIZ FIT SENSE NO SHOPPING IGUATEMI EM CAMPINAS

As consumidoras da região de Campinas agora poderão contar com o programa Liz Fit Sense no qual especialistas dão consultoria gratuita sobre o tamanho correto de sutiã.

Segundo pesquisas desenvolvidas pela Liz, 80% das mulheres usam sutiãs de tamanhos inadequados. Isso por que a medida das costas (a medida em torno do tórax) e o tamanho do bojo variam de pessoa a pessoa. Vale lembrar que a Liz conta com cinco tamanhos diferentes de bojo para cada numeração de suas peças.

Quem quiser, depois da consulta, adquirir algum modelo da marca, poderá se dirigir à loja Jogê lá mesmo no shopping. Se preferir acesse o site www.lizfitsense.com.br para maiores informações sobre onde encontrar o seu sutiã correto.

VERSÍCULOS DE HOJE

Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão. Provérbios 3:11

Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tiago 1:3

Nenhum comentário: