terça-feira, 27 de maio de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 27 – 05 - 2008 .:.

Maira Puig em recente desfile para a loja Knox no Mart Moda

Chef Evelyn Vale com a atriz global Graziella Moretto

EVELYN PATISSERIE

Muitas pessoas vips têm circulado pela Evelyn Patisserie e conferido suas deliciosas criações: Consuelo Dias Branco, Lumena Cals, Fernanda Quinderé, Teresa Moraes, Natalie Pinheiro, Walney Haidar, a atriz paulista Graziella Moretto, Cláudia Baquit, entre muitas outras.

Comemorando seu aniversário, Dulciane Morais recebeu, na Evelyn Patisserie, as amigas Gorete Arruda, Thalinie Mihaluic, Cintia Gonçalves, Flávia Guimarães, Lisieux Franco e Júlia Oliveira.

NIVER

Hoje troca de idade o empresário de sucesso Deusmar Queirós (leia-se Pague Menos), Francisco Jatay, o “gentleman” Gilberto do Egyto, Maggy Moraes Correia e o elegante e bem sucedido empresário Oto Sá Cavalcante, que comemora em New York, onde se encontra, já que foi participar de uma solenidade, em que D. Yolanda Queiroz foi homenageada.

PARADA GAY 2008

Em nossa mui heróica cidade de Fortaleza, vai acontecer no dia 29 de junho – dia de São Pedro – uma Parada Gay. Será na Avenida Beira Mar e a Prefeitura já está dando Toto apoio e os organizadores dizem que a ordem é realizar o segundo maior evento do gênero no País.

Como sempre a mania do cearense de ser sempre o maior, quer ser segundo hoje e primeiro amanhã. A Parada Gay de São Paulo foi realizada, domingo, e reuniu mais de três milhões, na Avenida Paulista, sendo hoje a maior do Brasil e do mundo.

O IHGAC TEM NOVO MEMBRO

O Instituto Histórico, Geográfico e Antropológico do Ceará tem novo membro efetivo: trata-se do desembargador Fernando Ximenes, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, que passou a ocupar a cadeira nº. 14, que pertenceu a Rubens de Azevedo, já falecido. O desembargador foi eleito por unanimidade em reunião acontecida no último dia 21 de maio.

O Instituto Histórico do Ceará, fundado no dia 4 de maio de 1887, hoje é presidido por José Augusto Bezerra, professor da UFC, que substitui o inesquecível jornalista Manoel Eduardo Pinheiro Campos.

ACELERANDO

Jornalista Heloisa Helena Rodrigues e Eliomar de Lima assinam interinamente a coluna de Sonia Pinheiro, que curte temporada de férias de dois 10 dias. *** Para conseguir o visto em seu passaporte e visitar a mãe Maria Caneca, a chiquérrima Guadelupe Pessoa curtiu o feriadão em Recife. *** Bonita Lilia Quinderé comemora sua idade nova, dia 29 – quinta-feira - reunindo em torno de 150 convidados no Bardot, que irão curtir músicas dos anos 80 comandadas pelo DJ Itaquê Figueiredo. *** Charmosa Ana Liady Accioly comemora dia 31, com seus amigos, sua nova idade no Vila Bistrô.

VERSÍCULOS DE HOJE

Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; Isaías 29:13

E, CUMPRINDO-SE o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Atos dos Apóstolos 2:1,4

Nenhum comentário: