quinta-feira, 29 de maio de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 29 – 05 - 2008 .:.

DIA DOS NAMORADOS
Foto: Divulgação

A Ellus lança, com exclusividade, uma coleção especial para o Dia dos Namorados. Chamada de Golden Heart, a linha é composta por jeans, camisetas e acessórios temáticos.

Uma das novidades é o jeans feminino Skinny Flare, uma releitura urbana da tradicional calça boca-de-sino. A coleção conta ainda com blue jeans que receberam etiquetas e detalhes sofisticados e românticos.

ELLEN ROCCHE POSA DE CALCINHA

Fotos: Danilo Borges/UM/Divulgação

Ellen Rocche, 28 anos, fotografou de lingerie para a revista UM de junho e afirmou, durante o ensaio, que adora ser observada. "Quero que me desejem. Que mulher não gosta?", afirmou. "É gostoso quando o ensaio dá a impressão de que estão olhando pela fechadura. É sexy, adoro, de verdade".

Durante o ensaio, Ellen experimentou uma série de calcinhas e sutiãs e avisou que se entregaria "mesmo" para as fotos. Ex-namorada de um fotógrafo, ela deu dicas ao profissional que trabalhou com ela. "Vou me virar deste lado para minha perna aparecer mais. Vou baixar a calcinha agora, pode? Bem devagar para você pegar bem", disse ela. Informação: Gentte & TV Terra.

NIVER

Hoje é dia de cumprimentar o ex-piloto e Secretário da Casa Civil, do Governo Cid Gomes, Arialdo Pinho, Esmerino Arruda, Elnina (Nina) Alencar Pinto e Rosângela Otoch, a bonita e charmosa Cláudia Kohl – foi secretária de redação da CHIC e a simpática jornalista Marlyana Lima, editora do Zoeira, no Diário do Nordeste.

CAFÉ PAGLIUCA E CHIVAS REGAL APRESENTAM SHOW DO QUARTETO
MARIMBANDA.

A Marimbanda é uma das bandas mais atuantes e respeitadas da música instrumental no Ceará. A afinidade musical uniu os músicos Luizinho Duarte (bateria), Ítalo Almeida (piano e acordeom), Miquéias dos Santos (baixo) e Heriberto Porto (flautas) em torno de um projeto inspirado em grupos brasileiros que tocavam música instrumental nos anos 80.

É difícil não se deixar envolver com as melodias brasileiríssimas, com o suingue inconfundível e a técnica impecável desses músicos. No grande balaio de influências, estão variados nomes da música. De Luizinho, o choro; Heriberto privilegia o erudito; o xote e referências a Piazzola ficam por conta de Ítalo e do baixista Miquéias, um jazz moderno. Quanto mais, melhor!

SERVIÇO

Marimbanda no Café Pagliuca
Rua Barbosa de Freitas, 1035
Hoje, quinta-feira às 21hs.
Ingressos individuais: R$ 15,00

Reservas com Socorro ou Roberta - (085) 3224-1903 e 3224-9870
casadarte@secrel.com.br

ACELERANDO

Será aberta hoje, às 19hs, no Espaço Cultural dos Correios – Agência Central – a exposição de fotografia universitária denominada “Nóias Urbanas: Imagens de Uma Cidade”. >>> Até julho a Silcar deve trocar de mãos, já que o Grupo Queiroz Galvão não tem mais interesse em continuar no ramo de automóveis. O comprador é um grupo de fora. O amigo Fernando Accioly voltará a exercer a função de engenheiro, no seu retorno a área de construção, que foi como o grupo QG começou. >>> Ainda automóveis. Vem aí uma nova concessionária para a marca Kia. E a Via Sul vai vender a marca Renault, em Fortaleza

VERSÍCULOS DE HOJE

Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus. Levítico 19:31

Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. João 6:68

Nenhum comentário: