domingo, 18 de maio de 2008

.:. TOP MODEL IZABEL GOULART NA CAMPANHA DOS ÓCULOS FORUM .:.

A top model Izabel Goulart, que desfilou com exclusividade para Tufi Duek na edição do SPFW de janeiro e integra o grupo de anjos da grife Victoria´s Secrets, estrela a campanha da coleção de armações oftálmicas da Forum, fabricada pela Tecnol (Grupo Tecnol).
Izabel foi clicada com uma nova armação (ref. 3226), que possui frontal níquel e hastes incolores, e apresenta design fashion e de vanguarda. Criada a partir de estudos para a desconstrução do logo Forum, o modelo tem formas contínuas que exploram detalhes vazados nas hastes largas.

Esta nova linha de armações femininas da Forum apresenta frontal em metal colorido e hastes em grilamid (material leve e antialérgico), em modernas e sofisticadas opções de cores: frontal preto com hastes em película preta com demi âmbar; frontal lilás com hastes roxas; frontal dourado suave com hastes em marfim; e frontal níquel e hastes incolores (na foto com Izabel).

Com seu estilo cool aliado à sensualidade brasileira, Izabel foi clicada para a campanha por Gui Paganini. A direção de arte é de Giovanni Bianco, referência mundial como diretor criativo de campanhas de moda das principais marcas internacionais, tais como Missoni e Dolce & Gabbanna, entre outras. Make e hair são de Daniel Hernandez e o styling leva a assinatura de Paulo Martinez.

Nenhum comentário: