sábado, 21 de junho de 2008

.:. BOULEVARD MARKET PLAZA RECEBE O 2º PASSEIO DE CARROS CLÁSSICOS .:.

O BOULEVARD MARKET PLAZA receberá no sábado, dia 28 de junho, o 2º PASSEIO DE CARROS CLÁSSICOS, na cidade de Campos do Jordão, em São Paulo. O passeio contará com diversos modelos de carros antigos que pertencem à história mundial dos automóveis. O encontro está sendo organizado pela Advance Trading, empresa especializada em importar carros antigos para o Brasil.
Fotos: Divulgação
Mercury Cougar RX7 Conversível 71
Corvette Stingray 75

O 2º PASSEIO DE CARROS CLÁSSICOS acontecerá a partir das 9 horas da manhã. Os colecionadores se encontrarão no Posto Petrobrás, na Rodovia Ayrton Senna, em São Paulo, e partirão em carreata até Campos do Jordão. Quando chegarem à Suíça Brasileira, por volta do meio-dia, os participantes seguirão para o BOULEVARD MARKET PLAZA, onde serão recebidos com uma feijoada oferecida pelo restaurante VERIDIANA. Após o almoço, darão uma volta pelo centro da cidade e voltarão para a capital paulista.

São esperadas algumas jóias automobilísticas, como uma Corvette Stingray 1975, um Mercury Cougar RX7 conversível 1971 e um Lincoln Continental Mark V, entre outros. No BOULEVARD MARKET PLAZA os automóveis ficarão expostos para que os visitantes possam conhecer um pouco mais sobre essas máquinas.

O 2º PASSEIO DE CARROS CLÁSSICOS está aberto para participação de clubes e colecionadores. Mais informações por meio do telefone da Advance: (11) 5585-7775.

SERVIÇO:
2º PASSEIO DE CARROS CLÁSSICOS
Data: 28 de junho, sábado
Local: Boulevard Market Plaza
Endereço: Av. Pedro Paulo, 1500 - Estrada do Horto - Lagoinha / Campos do Jordão
Horário: das 12h00 às 17h00

Sobre o Boulevard Market Plaza

O BOULEVARD MARKET PLAZA concebido em 2007 para ser um pólo de gastronomia, arte e lazer, traz novidades na sua segunda edição. Além de um espaço de entretenimento para crianças, o KIDS GARDEN, conta com uma filial de inverno da VERIDIANA PIZZARIA, uma das pioneiras a utilizar o conceito pizzaria de grife em São Paulo, e o projeto PLANETA NATUREZA NESTLÉ, dedicado inteiramente ao bem-estar, com atividades relaxantes como caminhadas, aulas de yôga, massagens, além de exposição e degustação de produtos saudáveis. Um CINEMA, com chancela da VIVO, também foi montado no local. Para os que apreciam motos, scooters e bicicletas, a SUNDOWN possui modelos para test-drives e para passeios.

O BOULEVARD MARKET PLAZA fica localizado no bairro de Lagoinha, a apenas 4 km do centro de Capivari. Ocupa uma extensão de 2 mil m² construídos e mais 8 mil m² de área de preservação ambiental para contemplação e diversão. A arquitetura externa foi elaborada pelo paisagista ROBERTO RISCALA. O BOULEVARD MARKET PLAZA tem a participação de: AVIS, CAFÉ VERIDIANA, HSBC, KIA, NATIVE, NESTLÉ, PHILIP MORRIS, SUNDOWN, VERIDIANA PIZZARIA, VISA, VIVO e SCHINCARIOL, com as marcas BADEN BADEN, MINI SCHIN, FRUTHOS e ÁGUAS SCHINCARIOL.

Para mais informações: www.marketplaza.com.br

Nenhum comentário: