quarta-feira, 25 de junho de 2008

...COLEÇÃO DE CARTEIRAS, BOLSAS E MOCHILAS DA CATERPILLAR SERÁ APRESENTADA NA FRANCAL 2008.:.


Conhecida pela fabricação de tratores, botas e maquinários, a Caterpillar lança no Brasil sua coleção de carteiras, bolsas pequenas, transversais, malas de viagem. São mais de 10 modelos que têm a cara da marca, cheios de estilo e que prometem ser objeto de desejo para quem gosta de opções diferenciadas. A nova linha será apresentada no estande da Ficus, distribuidora exclusiva da marca no Brasil, durante a Francal, que acontece dos dias 1 a 4 de julho no Parque de Exposições do Anhembi.

Carteiras – a marca apresenta cinco diferentes modelos de carteiras em tamanhos diversos e cheias de divisórias.

Mochila de viagem Major – com capacidade para 143L, a mala possui diversas características bacanas para quem vive na estrada: zíper com proteção de chuva, possibilidade de mudar de mala de carrinho para mochila e ainda possui um compartimento para roupas molhadas.

Bolsas – a linha de bolsas possui modelos femininos e unissex em diferentes tamanhos, bolsinhas menores, transversais.

As bolsinhas menores como a MAGNET, RADIANT, BRICK e MOMENTUM trazem bolsos internos e externos para melhor organização dos pertences e são uma ótima opção para a noite, já que além de práticas são muito charmosas.

As bolsas maiores como a CHARACTER e a VIBE são voltadas para quem busca bolsas com mais espaço, pois além de maiores possuem diversos compartimentos externos e internos, além de alça ajustável.

A Francal 2008 acontece entre os dias 01 e 04 de julho das 10hs às 20hs no Parque de Exposições Anhembi na Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana.

Nenhum comentário: