quarta-feira, 25 de junho de 2008

PORTA-LUVAS – 25 - 06 - 2008

DESFILE DALUTEX ANTECIPA ALTO VERÃO 2009

Estampas digitais em cores vibrantes, estampas cashmeres e florais foram sucesso no evento de lançamento da Dalutex - malharia que imprime a criatividade da moda brasileira. Como sempre faz, a empresa, referência no mercado têxtil, recebeu convidados, entre clientes e jornalistas, durante os dias 17,18 e 19 de junho, em seu show room no Bom Retiro, em SP. Desfiles intermitentes com peças de Evandro S e Guilherme Paes e quitutes de Mônica Dacjz Gastronomia estiveram em pauta

31 MIL VISITAS

O BLOG da CHIC chegou à casa das 30 mil visitas, na madrugada de domingo, e acaba de chegar as 31 mil visitas. Segunda ele foi visitado por 500 internautas, ontem foram 533 e, hoje, dia 25 de junho, está indo muito bem devendo chegar as 600 visitas. Quem acessa fica atualizado ao ler as últimas envolvendo o mundo automobilístico, gastronômico, turístico, social, saúde, as novidades para presentear e mais muito, mais.

ANIVERSÁRIOS

Hoje os parabéns vão para o boa praça e bem sucedido empresário do ramo têxtil, Raimundo Delfino Filho.

CABRAL NO FORTAL

Além de contratar Rafaella Manville (segundo Cláudio, as pernas que cantam) e o vozeirão de Neto Rodrigues, o Cabral no Fortal, apresenta uma nova atração: Maria Caipirinha, banda de axé com um ritmo alucinante. Cláudio Cabral está cuidando de todos os detalhes da festa, que acontecerá no sábado, 19 de julho, na Crocobeach.

ACELERANDO

A ex-primeira-dama e antropóloga Ruth Cardoso, mulher do ex-presidente Fernando Henrique, faleceu ontem, em São Paulo e o PSDB cancelou as comemorações programada para hoje e o Governador José Serra decretou luto oficial por três dias. >>> A Missa de 7º Dia, em memória de Estácio Brígido será na sexta-feira às 19h na Igreja do Cristo Rei. > O cantor Reginaldo Rossi fará show dia 12 de julho no Náutico Atlético Cearense, dentro da programação em comemoração aos 79 anos do clube alviverde. Para quem gosta de música brega e curtir uma dor de cotovelo é um prato cheio. >> No cair da tarde de hoje, o cabeleireiro CHIC, Gurgel do Amaral, anfitrionará uma festa junina para as suas clientes, com comidas típicas, quadrilhas e o mais. >>> O indócil colunista Luis Carlos Martins reatou o seu ´love affair´ com a bonita sobralense Kátia Mont´Alverne.

MURO? ISTO É POLÍTICA DA BOA VIZINHANÇA?

A Subway – 2ª maior empresa de fast food do mundo com mais de 29 mil lojas em operação em 86 países – recebeu uma surpresa – se que é que se pode chamar assim – na última semana. Sua loja, localizada no bairro Edson Queiroz em Fortaleza, foi escamoteada por um muro erguido pelo McDonald’s. Classificados como concorrentes no ramo de alimentação rápida, Subway e McDonald’s têm ambos seu lugar ao sol, mesmo por que o apelo saudável, de produtos naturais acompanha a Subway desde a sua fundação em 1965 lá nos Estados Unidos. Logo, existe sim uma diferença entre as empresas...

“Quando levantou aquela muralha na lateral da loja, o McDonald’s deu uma pública demonstração de que não está sabendo trabalhar muito bem a política da boa vizinhança. Aqui o aspecto legal não conta, já que não houve infração, é apenas questão de relacionamento, de convívio harmonioso. O tal muro não impedirá quem quer que seja de fazer sua opção de refeição. O consumidor poderá ir ao Mc ou à Subway com ou sem muro. Então, a pergunta que fica é; para quê complicar”, desabafa Frederico Lanat Pereira, agente de desenvolvimento da Subway para as regiões do Norte e Nordeste.

É fato que a Subway anunciou recentemente que quer ser a número 1 no Brasil e no mundo, mas faz parte, já que todos têm direito de buscar a liderança. E a empresa está trabalhando nisso. Em 2006, a diferença entre número de unidades no mundo entre Subway é McDonald’s era de quatro mil lojas. Já no começo deste ano, esta diferença está em duas mil unidades. Neste ritmo, brevemente a Subway conseguirá ser a maior em número de unidades e depois disso, sabe-se quantos muros serão erguidos no meio do caminho!!!

PASSAGEIROS DE EXECUTIVA E PRIMEIRA CLASSE GANHAM HOSPEDAGEM EM DUBAI

Passageiros que voarem Classe Executiva ou Primeira Classe com a Emirates Airline - no período entre 1º de julho e 31 de agosto de 2008 - serão premiados com hospedagem em Dubai. Viajando na Primeira Classe, o passageiro ganha duas diárias no "The Palace - The Old Town" ou no "The Harbour Hotel and Residence". Recebe crédito de US$ 100,00 por pessoa para usar nos restaurantes e/ou serviços de spa do hotel durante a estada, além do visto de 96 horas.

Passageiros da Classe Executiva escolhem entre uma noite no "Jumeirah Emirates Towers Hotel" ou no "The Harbour Hotel and Residence" e também ganham US$ 100 por pessoa para gastar no hotel, além do visto de 96 horas.

A promoção é válida de 1º de julho a 31 de agosto de 2008 para os vôos operados pela Emirates para/via Dubai.

Impostos, taxa de serviço e café da manhã (em quarto single ou double) já estão inclusos, conforme disponibilidade do hotel. Aplicável para bilhetes com tarifa de adulto, ida e volta. A reserva e emissão do voucher deverá ser realizada antecipadamente e noites extras poderão ser reservadas diretamente com o hotel.

VERSÍCULOS DE HOJE

Honra ao SENHOR com os teus bens, e com a primeira parte de todos os teus ganhos; Provérbios 3:9

Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. Mateus 25:45

Nenhum comentário: