sábado, 7 de junho de 2008

.:. CRIATIVA PUBLICA CURIOSIDADES SOBRE CLÉO PIRES .:.

Amigos e a própria Cléo Pires, estrela da novela das seis da Rede Globo, fazem declarações que revelam suas paixões, manias e muito mais

Fotos: Divulgação




Acompanhadas de um belíssimo ensaio fotográfico, 12 revelações sobre a atriz Cléo Pires estão nas páginas da revista Criativa de junho. A publicação da Editora Globo chega às bancas nesta semana. Confira algumas:

Quer muito ter filhos - "Adoro crianças, filho, família. Tenho vontade de ser mãe e não tenho essa coisa do tempo certo. Se você pensa muito, quer viajar, estudar, fazer mil coisas antes de engravidar", confessa Cléo Pires.

Compra peças que usa só uma vez - "Já tive uma fase em que achava que tinha que ter tudo de que eu gostasse. Hoje passou um pouco, mais ainda compro coisas que uso uma vez só. A última dessas aquisições foi uma bolsa Marc Jacobs maravilhosa", confessa a atriz.

Parece que não tem espelho - "Ela tem um defeito que é qualidade ao mesmo tempo: não se acha tão linda como deveria", diz o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto.

Ela se sente zen com ioga - "Eu era viciada em academia, mas a ioga me preencheu. Dá uma onda depois de fazer, fico completamente zen", revela Cléo

Nenhum comentário: