terça-feira, 10 de junho de 2008

.:. Duratex promoverá encontro em Fortaleza .:.



"Duratex promoverá , quinta-feira, dia 12 de junho Encontro em Fortaleza para apresentar, em avant-première, sua coleção de painéis de madeira certificada 2008 e falar sobre os novos investimentos"

A Duratex receberá, quinta-feira, às 11 horas, no Marina Park Hotel, em Fortaleza, empresários e profissionais que atuam no segmento moveleiro da região nordeste para um encontro em que apresentará ao mercado a coleção 2008 dos seus painéis de madeira certificada para uso na fabricação de móveis e na construção civil.

Na ocasião, Renata Braga, gerente de Marketing e Produtos e Roberto Bandeira, gerente Executivo de Vendas de Painel da empresa falarão sobre os investimentos de R$ 1 bilhão que a Duratex fará para implementar a nova linha de produção de MDP (Medium Density Particleboard).

Os executivos falarão também sobre tendências internacionais, já que as novidades em MDF e MDP que a Duratex está levando para Fortaleza antecipam a chegada ao mercado brasileiro dos padrões e texturas que foram recentemente apresentados na Mobelmesse, na Alemanha e no Salão do Móvel de Milão.

A coleção 2008 de painéis de madeira reconstituída da Duratex ganhará novos produtos. Os lançamentos são resultado de pesquisas de mercado feitas no Brasil com designers e em feiras internacionais.

Nenhum comentário: