terça-feira, 10 de junho de 2008

.:. PORTA - LUVAS - 10 - 06 - 2008

Allana Melo, que pretende percorrer o mundo levando a mensagem de Jesus, é a bonita aniversariante de hoje. Ela cursa direito e faz parte integrante da Igreja Cristã da Família. Parabéns

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha marca idade nova para Aprígio Giráo, Ary Ramalho e Isabel Barroso.

TORÉM APRESENTA NOVA LINHA DE MÓVEIS E OBJETOS DE DECORAÇÃO

Para apresentar as novidades recebidas em móveis e objetos de decoração, Cláudia e Márcio Bonavides, da Torém, recebem na loja com uma feijoada neste sábado (14), a partir das 12h, arquitetos, decoradores e imprensa. Na ocasião, os convidados poderão também conhecer a completa e exclusiva linha de produtos náuticos que a Torém oferece.

Em um verdadeiro city tour cultural. É assim que se sentem as pessoas que visitam a Torém, visitada não só por turistas, mas também por fortalezenses que gostam de decorar suas casas com objetos de arte e bom gosto. Além de produtos brasileiros, com peças vindas do Sul de Minas, e do artesanato cearense, a loja comercializa produtos do México, Peru e Colômbia.

Segundo Claúdia e Márcio, Torém é uma dança de roda originada na tribo dos Tremembés, acompanhada por canções que misturam palavras em português com outras de origem indígena na forma de quadras. No centro do círculo, fica um ou dois dançarinos, os toremzeiros, que dançam por meio de passos compassados e alguns razoavelmente estilizados. Os dançarinos são acompanhados pelo som do maracá. Ao longo da dança, os dançarinos consomem uma bebida fermentada de caju, conhecida como mocororó.

DIA DOS NAMORADOS NO L´Ô RESTAURANTE

O L'Ô Restaurante organiza uma noite especial para os namorados, nesta quinta, 12 de junho: os casais receberão uma taça de espumante cortesia (cada) para brindar a data.

No ambiente externo da casa, o top DJ Gilvan Magno tocará uma seleção de músicas românticas. Na parte interna os clientes ouvirão o som de um excelente violino.

No jantar, muitas sugestões de pratos assinados pela Chef internacional Marie Anne Bauer, entre eles os "Camarões Afrodisíacos" (flambados ao conhaque, com molho de gengibre e papaia e arroz oriental).

ECOBAG, SACOLA REUTILIZÁVEL, CHEGA AO MERCADO NACIONAL

A Bag Beach, que fabrica bolsas de fio de algodão e lona, e que tem como principal missão a conscientização ambiental, está lançando a sacola ecobag da marca, que pode ser utilizada nas comprar diárias em lojas, supermercados, farmácias, etc.

As sacolas plásticas quando chegam aos lixões, demoram de 300 a 400 anos para se decompor e neste tempo liberam substâncias químicas na atmosfera. A ecobag da Bag Beach é moderna e criativa. É um artigo indispensável que deve ser utilizado em qualquer tipo de compra.

VERSÍCULOS DE HOJE

Pois eu dizia na minha pressa: Estou cortado de diante dos teus olhos; não obstante, tu ouviste a voz das minhas súplicas, quando eu a ti clamei. Salmos 31:22

E os que iam passando repreendiam-no para que se calasse; mas ele clamava ainda mais: Filho de Davi, tem misericórdia de mim! E Jesus lhe disse: Vê; a tua fé te salvou. Lucas 18:39,42

Nenhum comentário: