sábado, 28 de junho de 2008

.:. IVECO VENDE 520 DAILY 45S16 MINIBUS PARA GOVERNO DO ESTADO DE MINAS GERAIS .:.

A Iveco entregou para o governo do Estado de Minas Gerais em cerimônia no Palácio da Liberdade, os primeiros 198 microônibus Iveco, modelo Daily 45S16 Minibus, do lote de 520 adquiridos. A ação faz parte do Programa Sistema Estadual de Transporte em Saúde (Sets), lançado pelo governo de Minas por meio da Secretaria do Estado da Saúde. O governador Aécio Neves e o secretário de Estado da Saúde, Marcus Pestana, participaram da cerimônia.

Os veículos são destinados à área de saúde para transporte de passageiros nos municípios do interior de todo o Estado. Pacientes com consultas ou exames pré-agendados em cidades, que não sejam aquelas onde moram, poderão contar com os novos microônibus para deslocamento.

Com capacidade para 15 passageiros, além do motorista, o Daily 45S16 Minibus possui poltronas reclináveis, 155 cv de potência e freio a disco nas quatro rodas. A Iveco conquistou, no início do ano, a licitação aberta pela Secretaria de Saúde de Minas Gerais para fornecimento dos veículos.

Além de facilitar o acesso da população aos serviços públicos de saúde, a compra dos modelos Daily 45S16 Minibus visa a melhoria da qualidade do transporte nas cidades do interior do Estado. A entrega das 322 unidades restantes está em processo de negociação.

IVECO

A Iveco projeta, produz e vende ampla gama de caminhões leves, médios e pesados, ônibus, veículos comerciais para aplicações militares, fora-de-estrada, bombeiros etc. A Iveco emprega mais de 26.000 pessoas e possui 27 fábricas em 16 países, além de cinco centros de pesquisa e desenvolvimento. A empresa atua com cerca de 4.600 concessionários e pontos de serviço em mais de cem países de Europa, América Latina, Ásia, África e Oceania, garantindo suporte técnico ao cliente onde quer que um produto Iveco esteja em serviço.

Nenhum comentário: