sexta-feira, 13 de junho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 13 - 06 - 2008 .:.

Bonita jornalista Helena Demes, que estréia coluna social jovem, nas páginas da edição número 11 da revista CHIC, Automóveis & Sociedade

BOI PRETO GRILL E A CHIC

No AMERICAN BAR do restaurante Boi Preto Grill acontecerá um coquetel segunda-feira, dia 16, das 19 às 22 horas, de lançamento de mais uma edição da CHIC, a de número 11.

O acontecimento reunirá clientes Vips do restaurante, comandado por César Ongaratto, um gaúcho que adorou nossa cidade e que já a adotou como sua nova residência.

Também estarão presentes convidados de Helena Demes, que estréia coluna na CHIC, Automóveis & Sociedade. Será um evento fechadíssimo para um grupo altamente IN. Não mais que cem pessoas.

ANIVERSÁRIOS

Trocam hoje de idade, entre outros, o banqueiro de sucesso Noberto Pinheiro hoje morando em São Paulo, charmosa e elegante Denise Rolim, Gracilene Aquino e Adriana Cabral.

PARCERIA

O Holiday Inn Salvador é o primeiro hotel na Bahia a disponibilizar em seus elevadores o conteúdo da Elemídia. Agora, hóspedes e visitantes do hotel - que faz parte da inglesa IHG (InterContinental Hotels Group), maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos - poderão conferir mensagens publicitárias e conteúdo noticioso em tempo real.

Em Salvador, a Elemidia, que se tornou a líder em mídia digital Out of Home na América Latina, está presente em 22 edifícios comerciais, totalizando 70 monitores. Segundo pesquisa do Instituto Datafolha, o nível de atenção nos elevadores alcança 97%, enquanto o recall das mensagens publicitárias chega a 63%.

MODA E DECOR JUNTOS NA CASA COR SP

Os armários da marca de luxo Ornare que estão ambientados na Casa do Golf do arquiteto Dado Castelo Branco, na Casa Cor São Paulo, passam a partir de hoje a ganhar um novo visual, que combina elegância, classe e reforça a proposta esportiva: os móveis foram todos recheados com peças da grife Fórum, desde peças masculinas a femininas, todas da última coleção. A produção, coordenada por Ana Stecca, ficará em exposição até o final da mostra, que termina em 09 de julho.

ACELERANDO

O BLOG da CHIC, mesmo sem divulgação por outros recursos de mídia, está se consolidando cada vez mais e já chega à marca de 27 mil visitas e nos últimos quatro dias, o número de visitantes ultrapassou a marca de um mil. << O jornalista Max Krichanã, responsável pela edição número 11 de revista CHIC, a verdadeira classe “AA” “A” e “B” da city, encontra-se em São Paulo, avaliando para o periódico, o novo Honda Accord, importado do Japão e o SR-V, que vem do México.

VERSÍCULOS DE HOJE

POR que estás ao longe, SENHOR? Por que te escondes nos tempos de angústia? Salmos 10:1

Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. Hebreus 10:23

Nenhum comentário: