segunda-feira, 16 de junho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 16 - 06 - 2008

Teco Colossi e Bete Cunha

Diretoria do Núcleo de Decoração com algumas das arquitetas premiadas

A CHIC 11 NO BOI PRETO GRILL

Hoje, o American Bar do restaurante Boi Preto, das 19h às 22 hoas, será o cenário para que, expressivos nomes da nossa sociedade, conheçam a mais nova edição da CHIC, a revista chique de Fortaleza.

Como o espaço é pequeno, poucos foram os chamados para conhecerem – em avant-première – a nova edição da CHIC, Automóveis & Sociedade. Ela marca a estréia da jornalista Helena Demes, como colunista.

CASA COR 2008

Eis alguns nomes que irão participar do evento Casa Cor Ceará 2008, que será realizada na antiga residência de Ruben e Fernanda Furlani, no bairro Edson Queiroz: Racine Mourão (recentemente premiado), Hermínia Lopes (maravilhosa), Roberto Pamplona Jr. Celene Gurgel, Marçal Barros (muito criativo), Márcia Cavalcante, Sergei de Castro (amigo de priscas eras) e Rosalinda Pinheiro.

MARCOGRAF

Hoje o trabalho de qualidade e sofisticação na impressão da Marcograf será visto pelos leitores da CHIC. Marcos Martins, com a participação de sua equipe, comandada por Érika Freire, Ticiana Coêlho, Natália Lobo e mais o designer Clodoaldo Teixeira fez um trabalho de altíssimo nível. A CHIC 11 chega para abalar. Para falar com a Marcograf: 3474.5555.

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha está marcando idade nova para Aglair Parente, Airma Pontes (também gosta de carros antigos, como o marido, Osmundo) Artamilce Guedes Lobo, Danielle Dummar, Laíse Carvalho, MarianTaboza, Nélia Queiroz, (sempre bonita, sempre charmosa) e a bonita Ticiana Brígido.

ACELERANDO

O jornalista Luis Carlos Martins programou para o dia 24 de outubro, no Hotel Gran Marquise, a sua tradicional festa de aniversário, oportunidade em que vai comemorar os 40 anos de jornalismo. A animação da noite ficará por conta de Fonseca Jr. e Banda. <<>>> Devido ao agravamento do estado de saúde de Estácio Brígido, sua cunhada, a maravilhosa Moema Guilhon, está comandando correntes de orações, pelo seu pronto restabelecimento.

VERSÍCULOS DE HOJE

Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao SENHOR; e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face. Salmos 22:27

Primeiramente dou graças ao meu Deus por Jesus Cristo, acerca de vós todos, porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé. Romanos 1:8

Nenhum comentário: