quarta-feira, 25 de junho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 26 - 06 - 2008 .:.

Um trio belo, elegante e charmoso: Ana Roberta Costa, Jéssica Nascimento, Karine Mendonça
Kaia Catunda (empresária de sucesso), Nicodemos Bessa
Diretoria do Núcleo de Decoração com Racine Mourão

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 26/06, os parabéns vão para Beatriz (Bia) Barreto, Fátima Parente, Kalu Neto Brandão, Marildes Lopes, Mirian Mota e o jornalista Paulo Ernesto Serpa.

CUSTOM WATCH - O RELÓGIO SEM LIMITES

A Espaço Fechado irá aproveitar sua participação nas duas maiores feiras brasileiras do setor promocional, Expo Promocional e Expo Bríndice, para apresentar seu mais novo lançamento, o Custom Watch, o primeiro relógio totalmente personalizável do mercado nacional.

Agora não precisa mais se limitar a colocar o seu logo apenas no mostrador (display), pode-se desenvolver uma arte diferenciada por todo o relógio. O Custom Watch é totalmente personalizável, produzido com material hipoalergêncio e com maquinário Seiko PC21, ou seja, um equipamento extremamente confiável que o torna o produto mais versátil dentro do segmento de relógios promocionais.

EVENTO DE VALENTINO NA DASLU REÚNE CELEBRIDADES

Todos queriam experimentar a novidade: Valentino Rock’n Rose Couture! O mais novo perfume de Valentino. O evento realizado na tarde de ontem (24) na Arôme - Daslu reuniu jornalistas da mídia de beleza e moda além de lindas celebridades como Cynthia Benini, Drica Lopes e Marina Mantega. Os convidados se deliciaram com o perfume!

Confira as imagens de Alisson Louback

Marina Mantega atriz e modelo
Marina Mantega atriz e modelo, Cynthia Benini apresentadora jornal sbt, Barbara Kern diretora de mkt da Passion e Drica Lopes apresentadora
Cynhtia Benini apresentadora jornal sbt e Barbara Kern diretora de mkt e vendas Passion

Nenhum comentário: