terça-feira, 24 de junho de 2008

.:. RALI TOYOTA HILUX EXPEDITION AGITOU GRAVATÁ (PE) .:.

Evento passou por belas paisagens e deve reunir mais de 100 modelos 4x4 da Toyota

Fotos: Divulgação


A cidade de Gravatá, em Pernambuco, conhecida por uma das mais famosas e animadas festas de São João do Brasil, foi invadida por mais de 100 modelos 4x4 da Toyota (picape Hilux, SW4, RAV4, Land Cruiser Prado e Bandeirante). No local foi realizada a segunda etapa do Toyota Hilux Expedition, rali de regularidade promovido pela marca desde 2003. O evento aconteceu no dia 21 de maio e reuniu mais de 200 participantes, entre pilotos, navegadores e zequinhas.
O trajeto percorreu belíssimas paisagens ao redor da cidade de Gravatá. O rali foi dividido em TRÊS categorias: Turismo, para os pilotos sem experiências anteriores, Imprensa, para jornalistas locais e TOYOTA, para pilotos COLABORADORES DA MARCA E CONCESSIONÁRIOS.

A largada do Hilux Expedition, etapa de GRAVATÁ aconteceu no Hotel Fazenda Portal de Gravatá (BR 232, Km 82). No local da largada, todos fizeram uma concentração para vistoria dos veículos e treinamento obrigatório. Às 10h30, aconteceu a partida oficial. A chegada, no mesmo local, ocorreu quatro horas depois.

Depois de Gravatá, o Hilux Expedition, que já teve uma etapa em 2008 em Campo Grande (MS), passará por outras cidades brasileiras, como Petrópolis (RJ), Ribeirão Preto (SP), Campos do Jordão (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).
RESPONSABILIDADE SOCIAL

Além de oferecer a oportunidade de o proprietário testar a qualidade, confiabilidade e durabilidade dos modelos 4x4 da Toyota, o Hilux Expedition também tem um papel social. Cada participante teve que doar 20 quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos posteriormente para instituições sociais locais.

Nenhum comentário: