sábado, 7 de junho de 2008

.:. SYLVIA DESIGN É EXEMPLO DE SUPERAÇÃO

Garra e coragem! Foi assim que Sylvia Araújo (Sylvia Design – a “mulher-gato” dos móveis), cearense, nascida em um pequeno município com 8000 habitantes, conseguiu alcançar o sucesso. Filha de humildes agricultores, a desbravadora menina da cidade de Barro começou, ainda muito jovem, a busca pela realização do sonho de oferecer um futuro melhor aos pais e aos seis irmãos.

Determinada, Sylvia foi para São Paulo, capital, aos 16 anos, sem saber o que a esperava na nova trajetória. Vários obstáculos marcaram a história da interiorana, dificuldade com o ritmo frenético da cidade grande, dinheiro para começar, lugar para morar e oportunidades de emprego. No entanto, Sylvia Araújo nunca pensou em desistir. Com a ajuda de algumas pessoas, principalmente da irmã que já morava em São Paulo, os desafios foram superados dia após dia.

O estímulo para seguir adiante era o seu lado empreendedor. Durante 12 anos, Sylvia trabalhou em várias lojas de móveis como vendedora e foi ampliando a sua visão de mercado. A afinidade por vendas conduziu Sylvia Araújo a abrir seu próprio negócio – SYLVIA DESIGN - e se tornar uma grande executiva do “mundo dos móveis”.

Sucesso confirmado! Parte da sua conquista se deve ao fato de conseguir conciliar de forma ímpar o cargo de empresária e mulher de marketing. Sylvia, com o seu jeito arrojado, é a garota propaganda do seu empreendimento. Tamanho carisma faz com que as pessoas procurem a sua loja não só pela qualidade de seus produtos, mas também pela energia boa transmitida em suas ações de mídia.

Os milhares de clientes que compram nas lojas Sylvia Design, todos os meses, refletem o sucesso da empresária, mãe e mulher de marketing. Com tanta concorrência, Sylvia se sente orgulhosa por ter conseguido vencer a batalha. “Sai da minha cidade natal no momento certo. Valeu a pena, mas quero conquistar ainda mais”, conclui a “mulher-gato” dos móveis.

Para saber mais acesse: www.sylviadesign.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta mulher é arretada! É exemplo vivo da polivalência da mulher, que além da beleza, possui garra, força, alegria, energia, vontade de viver...