segunda-feira, 28 de julho de 2008

.:. Celebridades marcam presença na festa do 2º Prêmio Tudo de Bom! .:.

Heloisa Perissé
Bruno Mazzeo

Está marcada para o próximo dia 04 de agosto (segunda-feira) a festa de entrega do 2° Prêmio Tudo de Bom!, a revista de variedades dominical do Jornal O DIA. O palco da comemoração será o Vivo Rio, tendo como mestres de cerimônias os atores e comediantes Heloisa Perissé e Bruno Mazzeo.

O cantor e ministro Gilberto Gil vai animar o público com um show exclusivo e depois entra em cena o DJ Rodrigo Penna para agitar a noite com a sua festa Bailinho. As promoters Alice Pellegatti e Suzi Martins serão responsáveis pela badalação da festa, que promete reunir muitas celebridades e grandes nomes da sociedade carioca.

Patrocinado pelo SESC Rio de Janeiro, o Prêmio TDB! homenageará as 100 maiores personalidades escolhidas por um seleto grupo de jurados. São 10 categorias, com 10 indicações cada uma.

Entre os indicados estão grandes atores e atrizes como Patrícia Pillar, Marília Pêra, Alice Braga, Selton Mello, Antônio Fagundes e Lázaro Ramos; além das musas Fernanda Lima, Juliana Paes e Flávia Alessandra, destaques da música como Vanessa da Matta, Maria Rita e Ana Carolina, e os ícones do esporte como Alexandre Pato, Kaká e Diego Hypólito. Veja a lista completa no www.odia.com.br/premiotdb

Nenhum comentário: