segunda-feira, 28 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 28 - 07 - 2008 .:.

Mais um modelo da grife Fina Paixão Passional Lingerie

A jovem Rebeca Rossini, hoje com 22 anos, foi uma ótima assessora na festa de escolha da Glamour Girl 2002, que aconteceu no La Maison Dunas. Quem irá assessorar o Glamour Girl 2008 - 40 anos?

Equipe do Boi Preto que atuou na festa de aniversário da jornalista e colunista da CHIC, Helena Demes

SERVIÇO DE BUSCA

CONTINUA SENDO MUITO UTILIZADO O SERVIÇO DE BUSCA, QUE O BLOG DA CHIC OFERECE AOS SEUS LEITORES.

HOJE DIA 28/07/2008

CHEGAMOS, ÀS 10H50MIN, AS 47 MIL VISITAS

AGUARDEM A PROMOÇÃO QUE VAI PREMIAR OS LEITORES DO BLOG.

O BLOG recebeu, recentemente, visitas na Pennsylvania, Los Angeles, Miami e Fullerton - United States; Valencia e Almendralejo – Spain; Baden-Wurttemberg - Germany; Kaper, Bohinj – Slovenia; Luasanne Vaud, Luze – Switzerland; Kielce, Wroclain – Poland; Atens – Greece; London – United Kingdom; Paris – France; Ontario – Canada e New Delhi - Índia


ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 28 de julho de 2008, uma segunda-feira de muita preguiça, depois de sentirmos o gosto do último Chivas Regal, tomado no Marcel, nos vem à mente que devemos cumprimentar, entre outros, Constança Távora, a bonita, simpática e grande dama Ítala Ventura, Marcela Maia, Maurício Sampaio e Roberto Targino. Eles estão trocando, hoje, de idade.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Já no BLOG da CHIC, acima no canto direito está à logomarca do concurso de escolha da Glamour Girl 2008, que está completando 40 anos com a assinatura do repórter. A criação da logo é do jovem publicitário Welton Demétrio, da Kairo’s Comunicação.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

O pessoal, que está diretamente ligado ao concurso de escolha da Glamour-Girl 2008 – 40 anos, que esteve reunido neste final de semana para elaborar a lista das patronesses levantou 26 nomes, o Ideal foi o mais votado, a realização deverá ser no começo de novembro, deverá ser mantido o “smoking” e para animar as danas os nomes cogitados são: Paulo Benevides, Luisinho e Banda, Conexão Sul e Caribean King.

GLAMOUR-GIRL 2008 – 40 ANOS

Na noite do Glamour Girl 2008 – 40 anos, algumas ex-Glamour Girl serão homenageadas e como na comemoração dos 30 anos do concurso, vamos eleger a Glamour Girl dos 40 anos, título que será disputado por mulheres charmosas e elegantes, que estarão na festa e com a idade entre 40 e 45 anos. Algumas deixarão concorrentes perplexas, pelo corpo sarado, a beleza, o glamour e a elegância. Citaram dois nomes: Isabela Fiúza e Valéria Maia como prováveis candidatas ao título de Glamour Girl dos 40 anos.

ACELERANDO

Querem transformar a Frei Caneca, no centro de São Paulo, em Rua Gay, com iluminação na cor do arco-íris e lojas especializadas em artigos para a turma colorida. Os moradores protestam, mas os gay afirmam que a rua já é de fato. Só resta oficializar. Até chamam de Frei Boneca, Frei Traveca, etc. Eu, hein!!!!! >> Fizeram uma comparação entre a de beleza morena Allana Melo e cantora baiana Ivete Sangalo, que aqui esteve comandando um dos blocos do Fortal. Deu Allana na cabeça pela beleza, glamour, elegância, além da boa voz. Allana também é baiana.


Lúcia Figueredo apresenta Coleção Verão 2009 durante Paraná Business Collection


Poderosa, independente, forte e autêntica. Assim é a mulher Lúcia Figueredo, que no Verão 2009 vestirá influências de diferentes culturas e etnias, com ares tropicais e naturais.

Deusas gregas vestidas de chiffon e desirrê prometem encantar na passarela, assim como a coleção jeanswear inspirada nos anos 70, rica em lavagens, metais, taxas, termocolantes e bordados. A mulher Lúcia Figueredo é exclusiva.

As criações Lúcia Figueredo estarão disponíveis além da passarela: no estande localizado no Showroom de Negócios do Paraná Business Collection, até o dia 01 de agosto.

VERSÍCULOS DE HOJE

Não me rejeites no tempo da velhice; não me desampares, quando se for acabando a minha força. Salmos 71:9


E não enfraquecendo na fé, não atentou para o seu próprio corpo já amortecido, pois era já de quase cem anos, nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara. Romanos 4:19

Nenhum comentário: