segunda-feira, 21 de julho de 2008

.:. ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O MAXIMODA .:.

A moda sob o ponto de vista mercadológico. Esse é o foco do MaxiModa – 1º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste, que acontece no dia 1º de agosto no Shopping Iguatemi. A proposta do encontro é debater as necessidades do setor, compreender o real significado do conceito na formação da marca e sua importância na disputa do mercado.

As inscrições estão abertas no site (www.maximoda.com.br) com valor promocional de R$ 170,00 até o dia 25 de julho. O MaxiModa é direcionado a confeccionistas, empresários de moda, lojistas, estilistas, arquitetos, publicitários, profissionais de marketing e do varejo, principalmente nos segmentos de vestuário, joalheria e serviços.

O evento inicia com o empresário Marcello Bastos, apresentando o case de sucesso da grife carioca Farm, que nasceu numa feira hype e hoje está com 16 lojas por todo o país e em mais 50 pontos multimarcas. A seguir, é a vez do estilista Alexandre Herchcovitch, prodígio da moda brasileira e criador mais bem sucedido no exterior, que fala sobre design, o poder do produto por dentro e por fora.

No período da tarde, o luxo e as novas possibilidades para a vida real é o tema analisado pelo embaixador da H. Stern, Christian Hallot. Já o idealizador da São Paulo Fashion Week, Paulo Borges, revela o que o mercado deseja da sua marca.

“Ao proporcionar um dia inteiro de conversas sobre business de moda, vamos mais além da apresentação de cases de sucesso. Pretendemos discutir novas alternativas para o varejo da moda e apontar rumos para os segmentos de produção, varejo e atacado do Nordeste”, reforça a idealizadora do evento, Márcia Travessoni.

A primeira edição do MaxiModa conta com patrocínio de Sebrae/CE, Senac, Fecomércio, Shopping Iguatemi e Santana Textiles.

SERVIÇO:

MaxiModa – 1º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste
Data:
1º de Agosto de 2008 (sexta-feira)
Local: Sala 8 Multiplex UCI Ribeiro - Shopping Iguatemi
Horário: Das 8h às 18h.
Investimento: R$ 170,00 (até 25/07/2008)
Mais informações e inscrições: www.maximoda.com.br - Fone: (85) 3242.0333

PROGRAMAÇÃO:

9h – Farm: Um case de sucesso. Por Marcello Bastos, proprietário da Farm;
11h – O poder do produto por dentro e por fora. Por Alexandre Herchcovitch;
14h30min – H. Stern e as novas possibilidades de luxo para a vida real. Por Christian Hallot, embaixador H.Stern;
16h30 – O que o mercado deseja da sua marca. Por Paulo Borges;
18h – Encerramento.

Nenhum comentário: