terça-feira, 22 de julho de 2008

.:. FANTASIA MUITO LOUCA .:.

Um espaço diferente repleto de feminilidade, juventude e glamour. A “fantasia dos anos 50” ou o “rock do lúdico” são os temas que se misturam para guiar a coleção de verão 2008-2009 da Smack

Dois momentos do making off da campanha para o verão 2009 da marca Smack!, realizado num estúdio em São Paulo, com a presença da atriz global Tammy di Califiori, que interpreta a Virginia, filha da personagem da atriz Ana Paula Arósio


Um espaço diferente repleto de feminilidade, juventude e glamour. A “fantasia dos anos 50” ou o “rock do lúdico” são os temas que se misturam para guiar a coleção de verão 2008-2009 da Smack.

O mundo encantado das fadas, seres elementais, desconhecidos e atraentes que hipnotizam por sua ilusão mostrando leveza, incompreensão e divertimento. Aspectos fluídos e leves, porém com muitos volumes dão a característica de personagens que se franzem, drapejam, revelam, brilham, se misturam e recriam em um clima retrô, delicado e romântico.

De outro lado a rebeldia, as cores fortes e chamativas, a marcação de olhos e cintura, estruturas e desgastados de quem quer se fazer assim. Época de música, melodias e instrumentos, formas definidas em círculos e xadrezes, compondo com a sensualidade de frutas, florais e animais.

Em uma mistura inevitável de mundos, opostos, porém que se completam, oferecendo ao outro o elemento de que precisam para equilibrar-se e tornar-se desejado.

Com formas amplas e fluídas, acinturadas e retas a coleção ganha vida, caracterizada por silhuetas jovens e atraentes. Decotes aprofundados, franzidos, pregueados, recortes e misturas de estampas, feitas exclusivamente para a marca, dão sua identidade.

O tecido plano ganha seu espaço de destaque e aparece no voil, chiffon, linho, algodão em tela e tafetá, que recebem estampas fortes e chamativas. Já as malhas, com um aspecto mais leve e fresco tem na sua composição poliamida, viscose e algodão permitindo um toque suave e agradável.

Com uma cartela de cores alegre as peças ganham destaque através do coral, pink, rosa, lilás, vermelho, amarelo, azul e verde, além da sobriedade do caqui, cinza, chumbo, branco e preto.

O jeans traz uma silhueta ajustada ao corpo, com lavagens diferenciadas e uma modelagem seca. O xadrez e listrado aparece em uma linha exclusiva de peças que deixam a menina Smack mais moderna e sofisticada.

Os acessórios aparecem em cintos fininhos de 2 a 3 cm que ajudam a marcar a silhueta dos anos 50 em formas lisas, estampadas e fivelas de metal personalizado. As bolsas e carteiras com pregas, franzidos e babados recebem um toque feminino através das alças com laços e apliques. Tiaras estampadas no sintético também acompanham as estampas da coleção. Metal colorido feitos de pintura automotiva com muito brilho é refletido nos brincos, colares, pulseiras e objetos para o cabelo. Lenços pequenos oferecem a possibilidade para garota Smack uma brincadeira com o visual, além das sapatilhas e saltos baixos que dão a finalização no look jovem e criativo.

Nenhum comentário: