segunda-feira, 21 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 20 - 07 - 2008 .:.

Mais um modelo da grife Fina Paixão Passional Lingerie

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 21 de julho de 2008, trocam de idade, Conceição Monte, Nestor Silva, Patrícia de Castro, Paula Coelho e Ricardo Studart, outro que está sofrendo com a tendência do Fortaleza cair para a terceira divisão.

NIVER

Amanhã quem troca e idade é a bonita e que tem um bom texto, Helena Demes. Ela, colunista da revista CHIC, Automóveis & Sociedade, vai comemorar ao lado do noivo Alexandre Guilhon, recebendo os muitos amigos no Boi Preto Grill.

ACELERANDO

Cecília Demétrio anuncia que, em breve, de sua fábrica localizada no bairro Água Fria, sairão os mais deliciosos e finos chocolates de Fortaleza. Vamos aguardar... >> Cada dia que passa a jovem Allana Melo fica mais linda ainda, mais simpática, mais envolvente. Ela é uma presença bonita no Fórum, já que faz estágio em escritório de advocacia. >>> Manoela Demétrio estava toda com ar de mulher fatal noutra noite, em um lugar em voga. >>>> A de beleza morena Juliana Amaral desfila com um ar de modelo fotográfico, já que a sua altura não permite passarela. Mais ela falou: “estou em fase de crescimento”. >>>> Mirella Melo Demétrio sorri para o mundo com o sucesso da sua Kairo’s Comunicação, empresa que reúne gente jovem e criativa. Ela diz que está adorando trabalhar na área de publicidade, melhor mesmo que ser causídica.

Foto: Chico AraújoCientistas ligados à Academia Brasileira de Ciência vão pedir ao governo a adoção de medidas urgentes para garantir a fixação de pesquisadores na Amazônia. A idéia deles é ampliar o número pesquisadores doutores na Amazônia dos atuais 2.800 para 4.200 até 2011. Para os cientistas, a permanência dos pesquisadores é a principal armar para proteger a biodiversidade e as riquezas da Amazônia.

A proposta foi defendida durante a 60ª reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em Campinas (SP), e já ganhou apoio nos meios políticos. Esta semana, a presidente da Comissão de Amazônia da Câmara, deputada Janete Capiberibe (PSB-AP), disse que pedirá ao governo para colocar o projeto em prática.

CULTURAL CARE TEM NOVO REPRESENTANTE EM FORTALEZA

A Cultural Care, multinacional sueca especializada em programas de intercâmbio que combinam estudo e trabalho remunerado nos Estados Unidos, tem novo representante em Fortaleza. A partir de agora, a agência Discovery Tour, que pertence ao empresário Ricardo Lemos, será responsável pela comercialização do programa Au Pair.

Este programa é indicado para homens e mulheres de 18 a 26 anos, que tenham segundo grau completo, carteira de habilitação e pelo menos 200 horas de experiência com crianças. Faz tanto sucesso que hoje o Brasil é o segundo país do mundo que mais envia Au Pairs para os Estados Unidos, perdendo apenas para a Alemanha. Mais informações podem ser obtidas no site www.culturalcare.com, telefone (85) 3257.9900 ou e.mail ricardolemos@discovery.tur.br.

O CELTA RALLY 1.4 SOBE AO PÓDIO E MANTÉM LIDERANÇA DUPLA NO CAMPEONATO Fotos: José Mário Dias

Os dois Celta Rally 1.4, 1º e 2º colocados no Campeonato Brasileiro de Rally.

As especiais de altíssima velocidade da 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Rally acabaram favorecendo os carros de maior cilindrada que ficaram com as duas primeiras posições na classe N2.

Os dois Celta Rally 1.4 ficaram em 3o e 4o lugares na classificação de Tijucas e continuam à frente no Campeonato

1º Koller/Broering Celta Rally 1.4 - 34 pontos
2º Bertholdo/Miranda Celta Rally 1.4 - 30 pontos

Dall'Agnol/Dalmut Fiat Palio 1.6 - 26 pontos
Túlio/Valandro Peugeot 206 1.6 - 18 Pontos.

PARIS CAR

A maravilhosa Juliana Maia (concorreu ao título de Top Girl) informa que está deixando o departamento de marketing da Paris Car. Ela está indo buscar uma nova oportunidade de maior crescimento profissional e pessoal. Fica na empresa até quinta-feira, quando assume Raphaela Eleutério .

VERSÍCULOS DE HOJE

E farei passar esta terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro. Ela invocará o meu nome, e eu a ouvirei; direi: É meu povo; e ela dirá: O SENHOR é o meu Deus. Zacarias 13:9

Em que vós grandemente vos alegrais, ainda que agora importe, sendo necessário, que estejais por um pouco contristados com várias tentações,Para que a prova da vossa fé, muito mais preciosa do que o ouro que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, e honra, e glória, na revelação de Jesus Cristo; Pedro 1:6,7

Nenhum comentário: