sábado, 12 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 12 - 07 - 2008 .:.

Foto da Capa: Paulo FigueiredoCasal de odontólogos Raul e Rebeca Martins está na capa da CHIC 11 e hoje é o aniversário de Rebeca

FLASHES DA INAUGURAÇÃO DA VINTAGE - PARTE II Auridéia Gualberto, Campelo e a eterna Glamour Girl, Isabela Fiúza, que agora está usando manequim 40
Campelo com Rejane e João Batista Fujita

Campelo e Lázaro Medeiros. Na Vintage estão à venda as camisas criadas por Lázaro tanto para homens como mulheres
Tereza Borges e Campelo Campelo entre a equipe que trabalhou na inauguração da Vintage

ANIVERSÁRIOS

Hoje, sábado, dia 12 de julho, é tempo de cumprimentar pela idade nova, Adélia Magalhães, o empresário Assis Vieira Filho, a ex-Glamour Girl Giovanna Albuquerque, Márcia Medeiros (vai comemorar ao lado do namorado, o boa praça Hélio Galliza) e a cirurgiã plástica Yelda Felício

SERVIÇO DE BUSCA

ESTÁ SENDO MUITO UTILIZADO O SERVIÇO DE BUSCA, QUE O BLOG DA CHIC OFERECE AOS SEUS LEITORES.

HOJE CHEGAMOS AS 39 E 100 MIL VISITAS

NOS ÚLTIMOS DIAS FOMOS VISITADOS, POR INTERNAUTAS, EM PORTUGAL (BARREIRO, SETUBAL; BRAGA, VKILA FRANCA DE XIRA, LISBOA E AVEIRO), UNITED STATES (MONTEAIN VIEW, SAN DIEGO, EL SEGUNDO, NA CALIFÓRNIA E MAIS LOS ANGELES, NEBRASKA, MINNESOTA, MISSOURI, GEÓRGIA E MONTANA), UNIDET KINGDON (SWANSEA), COLOMBIA, CANADÁ, SWEDEN, INGLATERRA, ARGENTINA (BUENOS AIRES), CHILE (SANTIAGO), GERMANY, HOLANDA, POLAND, ANGOLA, MÉXICO E FRANCE.

AGUARDEM A PROMOÇÃO QUE VAI PREMIAR OS LEITORES DO BLOG.

PROJETO CULTURAL “DONNA DA ARTE”

Na próxima terça-feira, a partir das 19h, será inaugurado o projeto cultural “Donna da arte”. Tudo acontecerá no Donna Pasta & Chopp, que apresentará em sua fachada um painel artístico com pintura e texto de autoria do artista plástico e arquiteto Totonho Laprovitera. Chico Pio, será a atração musical da noite e cantará canções da música cearense, em especial as de parceria com Totonho. Donna Pasta & Chopp fica na Rua Professor Dias da Rocha, 578

LEGEND

Legend, a mais nova multimarca masculina de Fortaleza, será inaugurada com coquetel no dia 16 de julho, quarta-feira, a partir das 19h, com organização de Inara de Almeida e Marisa Quixadá e som do top DJ Gilvan Magno.

Iniciativa de quatro amigos empreendedores: Lamartine Cortez, Alexandre Maranhão, Levi Camurça e Eugênio Camurça, a LEGEND surge com a proposta de atender ao público masculino unindo o clássico e o moderno, buscando inspiração nos ícones que marcaram gerações, personalidades ou estilos que viraram mitos, seja no esporte, na cultura ou social.

Jovem de espírito e com personalidade marcante, o lifestyle do homem LEGEND, une o sofisticado e o descompromissado, o contemporâneo e o casual, vive o urbano, pois é está muito ligado à natureza.

EDUARDO EL KOBBI EXPÕE "GENTES DO MUNDO" NO RITZ

O publicitário Eduardo El Kobbi expõe na vitrine do restaurante Ritz da Alameda Franca uma parte do projeto "Gentes do Mundo".

Formado em cinema pela FAAP e apaixonado por fotografia, Kobbi iniciou o projeto em 1988, ainda quando fazia cursos com o fotógrafo Cláudio Feijó. A idéia era viajar pelos quatro cantos do mundo procurando registrar pessoas e o universo que as compreendem.

Eduardo passou pelo Zimbabuwe, Vietnã, Tailândia, Israel, Nepal, Amazônia, África do Sul, Cingapura, Laos, Birmânia, Malásia, Peru, Bolívia entre outros destinos. Hoje, seu banco de imagens conta com aproximadamente 30.000 cromos.

Dentro deste tema, o publicitário e fotógrafo já realizou exposições, palestras e entrevistas sobre a diversidade das pessoas ao redor do mundo. A exposição começa no dia 14/7 e segue a até o início de agosto.

NÁUTICO COMEMORA HOJE, 79 ANOS

Hoje o Náutico Atlético Cearense, completa 79 anos e faz uma grande festa para comemorar a efeméride. O presidente Guedes Neto do Ceará preparou a noitada de hoje para ser um grande acontecimento e para tanto terá como atrações show do cantor brega Reginaldo Rossi e para dançar a banda Caribbean Kings, que cada dia está melhor.

ZÉ RAMALHO AUTOGRAFA CD

Foto: Divulgação

Marcelo Fróes, Zé Ramalho e Erasmo Carlos

Na última terça–feira a Coqueiro Verde Records em parceria com o selo Discobertas do jornalista Marcelo Froes realizou na Livraria da Travessa (Rio de Janeiro) noite de autógrafos do CD Zé Ramalho da Paraíba.

Durante o evento ZÉ RAMALHO conversou com fãs e amigos. Entre os presentes estavam Erasmo Carlos, Renato Barros, Robertinho de Recife, Celso Fonseca, Autoramas e Erika Martins.

A família do cantor e compositor, Roberta Ramalho (esposa) e José Ramalho (filho), também marcou presença.

OBRIGATORIEDADE DO DIPLOMA

O Blog da CHIC se une a FENAJ, a jornalista ADÍSIA SÁ e ao site EM OFF – editado por jornalistas bem informados – em defesa da obrigatoriedade do diploma

VERSÍCULOS DE HOJE

Justo serias, ó SENHOR, ainda que eu entrasse contigo num pleito; contudo falarei contigo dos teus juízos. Por que prospera o caminho dos ímpios, e vivem em paz todos os que procedem aleivosamente? Jeremias 12:1


Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para da mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra? Romanos 9:21

Nenhum comentário: