quarta-feira, 30 de julho de 2008

.:. FORTALEZA RECEBE ETAPA DO ‘CONCURSO CATWALK SENSCIENCE’ NA SEGUNDA, 4 .:.

Os profissionais de beleza que buscam uma boa oportunidade para mostrar seu talento não podem perder a semifinal cearense do Concurso Catwalk Senscience, promovido pela Beauty Seven - representante da marca americana de produtos para cabelos Senscience no Norte-Nordeste -, que acontece nessa segunda, 4 de agosto, no Magma Praia Hotel, na Praia de Iracema.

Jornalista Roberta Fontelles Philomeno, o empresário Campelo, e a que entende de beleza Nilza Paiva. Roberta e Nilza estão devidamente inseridas no contexto do Catwalk Senscience

Os cabeleireiros inscritos deverão criar um penteado inspirado nas tendências internacionais da nova coleção Catwalk, que traz os chamados looks de passarela - cabelos mais descontraídos, ideais para o dia-a-dia ou para a noite, simples e ao mesmo tempo elegantes.

Profissionais locais ligados à beleza e moda irão julgar os critérios conjunto da obra, coerência com a tendência escolhida, criatividade do penteado, maquiagem e figurino de cada modelo - item que também ficará a cargo do concorrente.

Os selecionados nesta etapa garantem vaga na final que acontece durante a convenção internacional da marca, de 7 a 9 de setembro, no resort Iberostar Praia do Forte, na Bahia. O grande vencedor viajará para Nova York para conhecer a Academia da Senscience em agosto de 2009.

Nenhum comentário: