quarta-feira, 16 de julho de 2008

.:. KDU JÓIAS REALIZA TRANSFORMAÇÕES .:.

Par de brincos, modificados, viram anel original Antes
Depois

O joalheiro artesão Kdu Fidelis trabalha de forma quase exclusiva e, prova disso é o anel personalizado que ele fez para uma de suas clientes, a partir de um par de brincos.

A peça, que era de ouro com pedras de citrino e ametista, lapidadas em formato de coração, foram transformadas num lindo anel tendo as pedras formando um trevo de quatro folhas.

“São inúmeras as possibilidades de uma jóia; quando estamos com elas há muito tempo, nem sempre elas representam o mesmo que quando as adquirimos; vale então apostar numa transformação; aqui foram brincos que se transformaram em anel, mas poderia ser um colar que pode ficar lindo na forma de pulseira ou bracelete ou ainda um broche ou anel que se modificam em brincos”, explica o designer.

As peças de Kdu podem ser vistas e adquiridas na loja Débora Quer, um espaço ultra charmoso, que só trabalha com peças de artesãos especiais, garimpados em todo o Brasil. Vale à pena conferir!!!!

Kdu Fidelis, graduado em administração atua, há oito anos, como designer dentro do mercado joalheiro. Com a experiência acumulada em quatro anos numas das mais tradicionais casas de joalheria no Brasil, partiu para a carreira solo, sendo que já participou de diversas exposições. Atualmente suas criações podem ser apreciadas e adquiridas na loja Débora Quer, nos Jardins, coração do consumo de alto luxo da capital paulista.

www.kdujoias.com.br

Nenhum comentário: