quarta-feira, 16 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 16 - 07 - 2008 .:.


Dois novos modelos da grife Fina Paixão Passional Lingerie

FLASHES DA INAUGURAÇÃO DA VINTAGE - PARTE VI

Amanda Távora, Campelo, Márcia Távora, Norma Bezerra
Lúcia Praciano e Campelo
Melissa e Tânia Macedo com Campelo
Graça Romcy, Campelo, Tânia Facó

ANIVERSÁRIOS

Hoje a folhinha avisa que trocam de idade Carlos Castelo, Erivan Carlos Silveira, a bonita, charmosa e vitoriosa empresária Ethel Whitehurst, Róscio Rebouças e o bom amigo Silvio Goyanna.

PARINTINS EM LIVRO

O editor da revista CHIC e deste BLOG, Marcondes Viana, a jornalista e colunista da CHIC, Helena Demes, o publicitário Tarcísio Tavares e a mulher do turismo, Ana Pinheiro


Ontem aconteceu o lançamento do livro Parintins - Duas Faces da Mesma Moeda, de Eduardo Barroso Neto, no Centro Cultural Oboé, onde foram notadas as presenças de Tarcísio Tavares (foi ele quem apresentou o autor e a obra), Eveline Andrade (demais, demais), charmosa e bonita Enid Câmara (Prática Eventos), Ana Pinheiro (a mulher do turismo), Kátia Tavares (volte com a franginha), Celina Castro Alves, Marisa Quixadá (a minhonzinha fantástica), Inara Almeida (ainda com problemas na perna), Rosanna Rouch, Adrísio Câmara Júnior e mais...

...E mais a animadíssima Isabella Mendonça (comandando o Piaf Restaurante), Chico Jereissati (falando sobre a realização da Stock Car, no nosso autódromo em 2009), Goretti Cavalcante (talento cultural), Magaly Jereissati (beleza, simpatia), jornalista e colunista da CHIC, Helena Demes (já convidando para o seu aniversário, próxima terça-feira, dia 22, no Boi Preto), Fernando Nogueira, Rodger e Kátia Coelho, Heloisa Castro, e mais uma pá de gente conhecida que, por enquanto, fica na geladeira.

TOYOTA DECIDE COMPRAR TERRENO PARA CONSTRUIR NOVA FÁBRICA NO BRASIL

A Toyota anuncia a aquisição de um terreno para a construção da sua nova fábrica no Brasil, para a produção de um novo veículo compacto. O terreno, com área de 3,7 milhões de metros quadrados, está localizado na cidade de Sorocaba, a 96 km de São Paulo. O início das operações da nova fábrica está programado para a partir de 2011. Na fase inicial, a capacidade de produção será de aproximadamente 150.000 unidades por ano, com a geração de cerca de 2.500 empregos.

Atualmente, a Toyota produz no Brasil o sedã médio Corolla, na unidade industrial de Indaiatuba (SP). A Toyota também possui uma fábrica de autopeças em São Bernardo do Campo (SP) e um centro de distribuição em Guaíba (RS).

50 ANOS DE BRASIL

A Toyota celebra em 2008 seu cinqüentenário no Brasil. O início das operações ocorreu em 1958 com a instalação de um escritório e um galpão de montagem na cidade de São Paulo. Em 1961, a montadora adquiriu um terreno em São Bernardo do Campo (SP), onde construiu a primeira unidade industrial da Toyota fora do Japão, que foi inaugurada em 1962.

Ao longo dos anos, a Toyota tem firmemente seguido sua filosofia de “produzir onde seus veículos são vendidos”, com o objetivo de fortalecer sua estrutura de oferta respondendo à demanda do mercado.

DUAS NOTAS

O agitado e boa praça Sérgio Carvalho (leia-se Belle Maison Buffet) sorrindo para o mundo, pois acaba de comprar na Smaff, uma Tucson de cor preta, que é o SUV do momento, tanto aqui, como no mundo inteiro. Ronaldo Falcão, o gerente geral, disse que na Smaff não se perde negócios, além de ter os melhores preços. *** Bonita e cintilante Sara Lopes será uma das presenças alegres na feijoada do Cabral, sábado. Também vão curtir os embalos da feijoada do Cabral, Tarcísia Aguiar e o casal Marcelo e Renata Pinheiro (ela uma mulher CHIC)

NOITE DE BOSSA NOVA Fotos: Paulo Guimarães

Pery Ribeiro e Helô Pinheiro; Ronaldo Fraga; Miéle; Charles Gavin e Miriam Chaves (diretora da Rádio Eldorado); Johnny Alf.

A exposição Bossa´50 foi aberta ontem, na Bienal, no Parque Ibirapuera. Durante o evento, o Zimbo Trio ao lado de Pery Ribeiro e Helô Pinheiro apresentaram um pocket show em homenagem a Johnny Alf, que fez questão de acompanhar tudo de pertinho.

A mostra que comemora os 50 anos da Bossa Nova é uma iniciativa da Rádio Eldorado, com patrocínio da Porto Seguro e realização Móbile Cultural. Entre as atrações uma seleção, feita por Charles Gavin, das principais capas de discos que marcaram época.

Ronaldo fraga criou 20 peças inspiradas em Nara Leão e outros ícones da Bossa Nova. Mais de 250 fotos do acervo da Agência Estado estão expostas e mais de 500 músicas estão disponíveis nas Listening Stations para os amantes do gênero musical se deliciarem enquanto visitam a exposição.

BOSSA´50
Data: 15 de julho a 24 de agosto de 2008
Local: Pavilhão da Bienal de São Paulo (Parque do Ibirapuera)
Horário de funcionamento: 10h às 20h, terça a domingo
Entrada Gratuita

VERSÍCULOS DE HOJE

Alongaste de mim os meus conhecidos, puseste-me em extrema abominação para com eles. Estou fechado, e não posso sair. A minha vista desmaia por causa da aflição. SENHOR, tenho clamado a ti todo o dia, tenho estendido para ti as minhas mãos. Salmos 88:8,9


Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho, Colossenses 1:5

Nenhum comentário: