quinta-feira, 17 de julho de 2008

.:. LANÇAMENTO DO NOVO GOL AUMENTA PROCURA POR MODELOS USADOS .:.

Tradicional compacto da Volkswagen se destaca no ranking do portal WebMotors no mês de junho O Gol é o veículo usado mais procurado na Internet, conforme o ranking de veículos mais buscados do portal WebMotors durante o mês de junho de 2008. Depois do lançamento da quinta geração do compacto, no início de julho, a procura pelas versões mais antigas cresceu consideravelmente que o carro voltou a liderar o ranking do portal, que tem a maior audiência da Internet brasileira.

O WebMotors recebeu, durante o período, a visita de 8,8 milhões de usuários únicos. O tradicional Volkswagen foi o mais procurado do mês entre todo o estoque de 200 mil veículos oferecidos no classificado do site.

O segundo lugar ficou com o Fiat Palio, seguido de dois modelos da marca Chevrolet: Astra e Corsa. Na quinta posição ficou o sedã Honda Civic, seguido pelo Volkswagen Golf e Chevrolet Celta.

O site WebMotors é o maior portal automotivo da internet brasileira e líder de audiência entre os sites do segmento de classificados de veículos. Encontre outras informações sobre os veículos novos e usados mais procurados no site www.webmotors.com.br.

01. Volkswagen Gol
02. Fiat Palio
03. Chevrolet Astra
04. Chevrolet Corsa
05. Honda Civic
06. Volkswagen Golf
07. Chevrolet Celta
08. Chevrolet Vectra
09. Toyota Corolla
10. Fiat Uno

* a pesquisa foi realizada com cerca de 8,8 milhões de visitantes do site WebMotors, durante os trinta dias do mês de junho de 2008.

SOBRE A WEBMOTORS

Inaugurada em 1995, a WebMotors (www.webmotors.com.br) é o maior site automotivo da internet brasileira. Líder em audiência, de acordo com os índices do Ibope/Net Ratings, atua no segmento de classificados de veículos e conta com mais de 200 mil anúncios de todo o Brasil.

Atualmente, a WebMotors reúne o maior estoque de veículos da internet, conteúdo editorial e diversos serviços e iniciativas que contribuem para a manutenção preventiva e melhoria da qualidade do trânsito dos grandes centros urbanos.

Nenhum comentário: