quinta-feira, 24 de julho de 2008

.:.LINHA JOANITA ESTÁ CHEIA DE NOVIDADES .:.

A Phisalia Produtos de Beleza acaba de apresentar a nova linha Joanita, para as vaidosas meninas de 3 a 6 anos. Com a mesma qualidade e pioneirismo de sempre, a empresa renova todo o mix de sua linha mais feminina.


GAROTAS QUEREM BELEZA

Toda mãe sabe que, desde cedo, as meninas gostam de imitá-la. As garotas estão cada dia mais cuidadosas e femininas, querendo ficar bonitas com produções e cosméticos “iguais aos da mamãe”. Estas, por sua vez, estimulam a vaidade das filhas, mas entendem que a pele e os cabelos das crianças são mais delicados que os de um adulto.

NOVIDADES DA JOANITA

A personagem Joanita está ficando mocinha. Sem perder a inocência e o encanto que caracterizam todas as meninas, ela adere, agora, aos acessórios e adota um visual semelhante às suas fãs. Criada pelo ilustrador Marcio Morais, ela tem uma paixão por joaninhas, que a acompanham também nessa fase, enfeitando seus cabelos – agora compridos e brilhantes.

As quatro variações da linha, composta por shampoos, condicionadores e cremes para pentear, oferecem cuidados especiais para os diferentes tipos de cabelos. A Joanita Camomila realça o brilho dos cabelos claros; hidratação e definição dos cachos ficam por conta da Joanita Pêssego. Já a Joanita Cereja previne a quebra dos cabelos lisos e finos. As meninas contam ainda com a Joanita Solar, formulada com filtro UV, que protege as madeixas dos efeitos do verão.

Nessa nova fase, os shampoos ganharam a versão sem sal, menos agressivo ao couro cabeludo sensível das meninas. As fragrâncias foram reconstituídas, proporcionando uma explosão do perfume que, ao mesmo tempo, respeita os cabelos e garante um aroma de efeito intenso e prolongado.

FORMATO MAIS FÁCIL

Para facilitar a aplicação dos produtos, a Phisalia também foi pesquisar novas alternativas de embalagem. A escolha para a nova Joanita foi a criação de novos frascos anatômicos, que simplificam o manuseio da embalagem, com encaixe perfeito para as mãos das garotas.

Agitada e de bem com a vida, como toda garotinha deve ser, a Joanita tem variações de movimentos e roupinhas, bem como das cores dos rótulos, que têm sempre o rosa como cor predominante.

Cada opção de Joanita traz um desses visuais, oferecendo grande destaque nas gôndolas e diferenciação entre as categorias, permitindo que as consumidoras identifiquem facilmente cada uma das variantes da linha. Os produtos também são lacrados pelas tampas push-pull, mais práticas e que evitam o desperdício.

COMBINAÇÕES DE CHARME

Para alegria das fãs da Joanita, os produtos também podem ser adquiridos em kits, com quatro combinações – um para cada fragrância. Compostos por shampoo, condicionador e creme para pentear, eles são envoltos por uma exclusiva bolsa rosa cristal, cheia de brilhos e charme, confeccionada em pvc.

KIT BANHO DE BEBÊ EM NOVA EMBALAGEM

Sempre disposta a inovar, a Phisalia Produtos de Beleza preparou uma novidade que já está agradando seus consumidores: o kit da linha Banho de Bebê, totalmente reformulado. Especialmente desenvolvido para ajudar no dia-a-dia das mães, ele está mais prático e ainda mais conveniente.

A mudança começa com a nova embalagem, reutilizável, que é um presente para as mamães. Os produtos são envolvidos por uma bolsinha de plástico com alça, criada para servir como nécessaire, ideal para carregar uma fralda, mamadeira ou troca de roupa. Ela é transparente e decorada com os personagens que ilustram a linha Banho de Bebê, bichinhos marítimos, estilizados em forma de bebês. Outra novidade que acompanha esta nova versão do Kit são as esponjas para banho. Macias, da cor roxa, nos formatos de estrela-do-mar, tartaruga e peixinho - higiene com alegria para mamães e bebês.

Nenhum comentário: