sábado, 12 de julho de 2008

.:. NICK & VICK APRESENTA LINHA CORPORAL BASEADA EM SOBREMESAS .:.

A linha de maquiagens Nick & Vick, destinada ao público adolescente, amplia sua linha de produtos e cria a série Doce Tentação, com loções hidratantes para o corpo inspiradas em sobremesas deliciosas.As meninas vão adorar o cheirinho irresistível das fragrâncias Merengue de Morango, Torta de Limão e Mousse de Maracujá. Dá até água na boca! A linha de maquiagens Nick & Vick, destinada ao público adolescente, amplia sua linha de produtos e cria a série Doce Tentação, com loções hidratantes para o corpo inspiradas em sobremesas deliciosas.As meninas vão adorar o cheirinho irresistível das fragrâncias Merengue de Morango, Torta de Limão e Mousse de Maracujá. Dá até água na boca!

Super coloridas e atraentes, as embalagens de 240 ml dão destaque ao produto e se diferenciam pela cor envolvente e suave da formulação, que é rapidamente absorvida pelo corpo, hidratando a pele e deixando-a macia e deliciosamente perfumada. É indicada para todos os tipos de pele.

Preço sugerido: R$ 11,00

SOBRE A NICK & VICK

Com visual repaginado, a marca chega com força total para entrar de vez no mercado teen e busca atrair as consumidoras modernas e ousadas com a linha Nick & Vick Teens Doce Tentação, chamando a atenção por explorar os sentidos das garotas com loções descoladas e modernas.

Além de produtos destinados ao corpo, Nick & Vick possui uma ampla linha de maquiagens, proporcionando às gatinhas um tratamento completo antes de curtir as melhores baladas.

A Nick & Vick distribui para todo o Brasil com exclusividade produtos de maquiagem e corpo que podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias, rede de drogarias e alguns supermercados do país. Mais informações ao consumidor pelo SAC 4227-1011, e-mail sac_harty@hartycosmeticos.com.br ou visite o site www.hartycosmeticos.com.br

Nenhum comentário: