quinta-feira, 17 de julho de 2008

.:. PANINI LANÇA DOIS LIVROS SOBRE BATMAN .:.

BATMAN POR NEAL ADAMS A expectativa pelo lançamento do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas - título original The Dark Knight / Batman Begins 2 – no País é grande. Embalado pela repercussão do filme, a Editora Panini lança o título Biblioteca DC – Batman por Neal Adams, Vol. 1. O livro com 244 páginas é considerado edição de colecionador.

A arte de Neal Adams levou o Batman de volta às suas raízes, o crime urbano, colocando-o outra vez nas sombras e reabilitando sua imagem para uma nova geração de fãs. Agora, pela primeira vez, todo o trabalho de Neal Adams com o Batman – capas e histórias – é reunido cronologicamente.

Este primeiro volume, apresentando as contribuições de Adams de 1967 a 1969, mostra o processo de introdução, adaptação e inovação que o jovem artista trouxe para esse lendário combatente do crime. E no caminho, Adams também dá a sua interpretação de muitos outros heróis da DC, incluindo Superman, Flash, Aquaman e a Turma Titã, assim como seu personagem e marca registrada, o Desafiador.

SERVIÇO:

Título: Biblioteca DC – Batman por Neal Adams, Vol. 1
Formato americano (17 x 26) 244 páginas.
Papel Couche. – Capa Dura
Distribuição em livrarias.

BATMAN, O LONGO DIA DAS BRUXASA Editora Panini já colocou nas livrarias de todo País, o título Batman: O Longo Dia das Bruxas – considerado um épico dos quadrinhos. A publicação de 400 páginas traz a minissérie completa, originalmente concebida como um arco para a Revista Legends of the Dark Knight. O titulo consagrou a dupla Jeph Loeb e Tim Sale.

A dupla é uma das mais conhecidas dos quadrinhos, responsável por obras como Superman: As Quatro Estações, Batman: Vitória Sombria, Homem-Aranha: Azul, Demolidor: Amarelo e Hulk: Cinza. A publicação tem também entrevista com os criadores e comentário dos autores e esboços de Tim Sale.

A história segue diretamente os eventos de Batman: Ano Um, a obra mostra uma série de assassinatos ocorridos em datas festivas e sempre relacionados ao submundo dos gângsteres de Gotham City.

Personagens como Carmine Falcone - o Romano -, Harvey Dent, James Gordon, Mulher-Gato fazem parte da trama. Acompanhe a gênese do Duas-Caras, a evolução da amizade entre Gordon e o Cavaleiro das Trevas e a relação entre a Mulher-Gato e Batman.

SERVIÇO:

Título: BATMAN , O LONGO DIA DAS BRUXAS
Formato: (18,5 x 27,5) 404 páginas.
Papel Couche. - Capa Dura.
Distribuição em livrarias.

SOBRE A PANINI BRASIL

Localizada em São Paulo, a Panini Brasil é uma subsidiária integral do Grupo Panini, sediado em Módena, Itália. A empresa iniciou suas operações no Brasil em 1989 e é líder no mercado de álbuns de figurinhas, cards e quadrinhos. A distribuição da Panini Brasil alcança mais de 30.000 bancas de jornal, 1000 supermercados e grande número de livrarias e lojas brasileiras.

Nenhum comentário: