quinta-feira, 3 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 03 - 07 - 2008 .:.

Fotos: Máximo MouraDedé e Maria Amélia Barros de Oliveira em uma festa black-tie
Sérgio Carvalho em noite cravate-noir
Monica Arruda, Margarida Borges

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 03/06, trocam de idade Cláudia Melo, Edgard Sá, Chiquinho Feitosa, João Araújo e José Wilson Accioly.

35 MIL

No comecinho da tarde de hoje, o BLOG da CHIC emplacou 35 mil visitas e está com uma média de 450 a 500 visitas diárias. Agradecemos aos internautas que estão nos visitando e pedimos que mandem sugestões, criticas e principalmente, notícias. E-mail: revistachic@revistachic.com.br marcondesviana@revistachic.com.br

RAQUEL BARROS

Raquel Barros é aquela mulher inteligentíssima, que curte um bom papo, que é criativa, que tem vivencia que tem aquela bagagem na área em que atua, e ainda por cima é bonita, elegante e chique. Raquel Barros comanda com carinho e competência a agencia Dez Comunicação Integrada, de onde se vislumbra as mais criativas, inteligentes e belas campanhas. Depois falaremos mais de Raquel.

NO MARCEL

Almoçando noutro dia no Marcel, o mais francês de todos os franceses, o excelente advogado Welton Demétrio e numa mesa distante foram vistos os educadores Ednilton Brasil Soárez e Tales Sá Cavalcante e em outra a simpatia da Cônsul da Inglaterra, Annette de Castro.

CLÁUDIO CABRAL

O colunista Cláudio Cabral, do suplemento Zoeira, Diário do Nordeste escreveu as seguintes notas sobre a nossa revista, a CHIC, Automóveis & Sociedade.

Chic (I)

Marcondes Viana está fazendo circular mais um número da mais sofisticada revista já editada no Ceará, CHIC, dentro do binômio automóveis & sociedade. O número em mãos é primoroso graficamente, com a capa em papel couchê fosco. Alto luxo. Entre as matérias a destacar reportagens sobre o Corolla 2008 e o KA 2009. Muito bem escritas.

Chic (II)

Já no capítulo das mulheres, ampla reportagem sobre a eleição de Vanessa Vidal como Top Girl e Jéssica Nascimento (Gatinha Chic). Aliás, Jéssica em fotos de altíssima voltagem erótica é focalizada com um texto definitivo que diz: “proibida para olhares demorados”. Muito boa, também, reportagem focalizando Raul e Rebecca Martins e editorial de moda muito bem produzidos em belas locações na cidade.

PARIS CAR

Alexandre Pinto e a bonita e simpática Juliana Nobre (concorreu ao título de Top Girl em anos passados) vibram com as boas vendas do Grand C4 Picasso, um SUV que leva confortavelmente até sete passageiros, além de uma visibilidade e luminosidade fora do comum, graças ao seu pára-brisa panorâmico.

ACELERANDO

Marco Antônio Lellis, que aqui esteve representando a General Motors, quando da apresentação da colunista Helena Demes, que estreou na edição 11 da CHIC, continua apaixonadíssimo pela de beleza morena Verônica Barros. >>>> Hoje, às 19h30min, no Centro Cultural Oboé aconteceu uma noite de autógrafos do último livro do inesquecível e brilhante jornalista Blanchard Girão (foi nosso editor quando trabalhamos no jornal O Povo, nos anos de 1983 a 1985, escrevendo sobre automóveis) que era também um leonino doente. Título da obra “A Invasão dos Cabelos Dourados”. >>> Marcos Martins revelando para alguns amigos que agora a sua Marcograf está com tudo para produzir e imprimir excelentes trabalhos e que irá continuar investindo muito, para manter a qualidade das impressões. Falou.

VERSÍCULOS DE HOJE

E deste o teu bom espírito, para os ensinar; e o teu maná não retiraste da sua boca; e água lhes deste na sua sede. Neemias 9:20

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14:16

Nenhum comentário: