quarta-feira, 2 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 02 - 07 - 2008 .:.

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 02/06, trocam de idade o desembargador Eymar Amoreira, Amélia Barros de Oliveira, Jacob Otoch, João Guimarães, Márcio Feitoza, Nelson Montenegro, Tânea Fonteles Varela.


ACELERANDO

A Sedan, concessionária Mercedes-Benz/Daimler-Chrysler, mostrou, no sábado, em sua sede na Avenida Senador Virgilio Távora, o mais novo lançamento da Mercedes-Benz: o ML 320 CDi, a diesel, que impressionou a todos os presentes pela beleza e o excelente preço. >> O agitado Sérgio Carvalho, que está reformando o Buffet Belle Maison, curte os preparativos para festa que vai marcar os 50 anos do seu amigo Mauro Zeltzer, dia 12 de julho.

A bonita fotógrafa Emanuelle Teixeira exibindo sua barriguinha de grávida numa praia da city
A de beleza loira Marilia Barreto fez beleza noutra noite no Shopping Iguatemi

VINTAGE: UM CONCEITO, UM ESTILO

VINTAGE: palavra de origem inglesa, atualmente usada para definir produtos de alta qualidade e design atemporal; exclusivo, inovador.

A cidade de Fortaleza conta com um espaço especial para compra de presentes, objetos de decoração, moda, acessórios e perfumes. Trata-se da Vintage, uma loja-conceito que leva a assinatura do jovem empresário Francisco Campelo, que agrupa uma experiência de 15 anos no mercado de luxo. A Vintage, cujo coquetel de inauguração acontecerá, terça-feira, dia 08 de julho, a partir das 18h, fica no Shopping Buganvília, na Avenida Dom Luiz.

A proposta da loja, que abriu suas portas desde o último mês de maio é oferecer produtos que trazem exclusividade no design, na marca e no conceito de forma acessível. O espaço da Vintage é pequeno, mas deixa transparecer que o bom-gosto está presente em cada peça exposta, como uma galeria de arte, com o diferencial de poder levar tudo para casa.

Os óculos da fashion e badalada Doc Dog, as colônias francesas 1902, peças em murano com pó de ouro, porcelanas chinesas estilizadas em alto relevo, os relógios italianos OK, além de jóias super modernas em aço, são alguns destaques de produtos disponíveis na Vintage. A loja conta também com uma linha de camisas assinadas pelo colunista Lázaro Medeiros para um público masculino exigente, mas antenado com as tendências do mundo fashion internacional.

“O conceito é ter em Fortaleza uma loja diferente das que já existem no mercado, apostando na inovação, por trazer peças bacanas, únicas, clássicas, originais, diferenciadas, perfeitas para pessoas que buscam um misto de exclusividade e beleza, sem, no entanto, pagar preços exorbitantes por isso”, explica Francisco Campelo.

A Vintage funciona de segunda-feira a sábado, de 09h às 21h, no Shopping Buganvília.

RODGER NO CAFÉ PAGLIUCA

O cantor e compositor Rodger Rogério vêm do tempo do Pessoal do Ceará. Nos anos 70 lançou, com Teti e Ednardo, o histórico disco "Meu Corpo Minha Embalagem Todo Gasto na Viagem", que excursionou pelo Brasil. Conciliando a carreira de músico, ator e professor de Física da USP e da UFC Rodger cantou e fez participações especiais em diversos discos gravados no Ceará.

O show Canções e Companhia que agora apresenta trás as músicas do seu disco e outras que marcaram sua caminhada. São parcerias inspiradas com Fausto Nilo, Augusto Pontes, Dedé Evangelista, Antonio José Lima, Pepe Capello, Francis Vale e Belchior. Os novos parceiros como Ronaldo Cavalcante, Dalwton Moura, Raimundo Cassundé e Rogério Franco estão no repertório.

No show Rodger apresenta também uma especial homenagem à Bossa-Nova, sua primeira grande escola, onde interpreta músicas de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Dorival Caymmi e Newton Mendonça.

Rodger Rogério: Voz e violão; Rami: Violão; Nilton Fiori: Percurssão

Show Canções e Companhia no Café Pagliuca
03 de julho, quinta-feira, às 21hs
Couvert artístico: R$ 15,00

Rua Barbosa de Freitas, 1035
Reservas com Socorro ou Roberta - (085) 3224-1903 e 3224-9870

VERSÍCULOS DE HOJE

Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. Salmos 102:17

Dizendo-lhes ele estas coisas, eis que chegou um chefe, e o adorou, dizendo: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe-lhe a tua mão, e ela viverá. E Jesus, levantando-se, seguiu-o, ele e os seus discípulos.Mateus 9:18,19

Nenhum comentário: