sexta-feira, 4 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 04 - 07 - 2008 .:.


Dois momentos da gatíssima Camila Mota, que junto com Juliana Amaral, está cuidando da festa de conclusão do terceiro ano, que vai acontecer no buffet do agitado Sérgio Carvalho. Camila desperta olhares e paixões por onde passa. Ela é demais...
Os colunistas e promotores de grandes eventos José Rangel (Gala Internacional), Marcondes Viana (Glamour-Girl). Eles ainda exigem como trajo de seus eventos o chique e tradicional "cravate-noir"
O jovem casal Ivânia e Fernando Férrer
A simpaticíssima Ana Vale e o bem sucedido causídico Augusto Figueiredo
Wanda Thaim, Herbélia Sancho e Guadelupe Pessoa (uma mulher CHIC)

ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 04/07, estão mudando de idade Adriano (Drica) Costa, Adriano Dall’Olio, Carlos Pereira, Jaime Machado e Sellene Câmara, mulher do causídico e boa praça Max Câmara.

A BIBLIA E O CELULAR

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos uma olhada nela várias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório... ?
E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?
E se a déssemos de presente às crianças?
E se a usássemos quando viajamos?
E se lançássemos mão dela em caso de emergência?

MAIS UMA COISA:

Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela 'pega' em qualquer lugar. Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim. E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.
'Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto'! (Is 55:6 )

BLOG DA CHIC

Nossos agradecimentos aos leitores do BLOG e aproveitamos para pedir sugestões, criticas e principalmente, notícias – se for com fotos, é bom que elas estejam com alta resolução -. E-mail: revistachic@revistachic.com.br marcondesviana@revistachic.com.br

FINA PAIXÃO

Criativo e muito sofisticado está o catálogo da Fina Paixão (Passional Lingerie) que teve direção de Raquel Barros (DEZ Comunicação), coordenação de estilo de Cláudio Silveira, produção de Alexsandra Thomaz, fotos de Delfina Rocha e as modelos que mostraram as peças são: Andressa Melo e Ingrid Tolentino. Em breve mostraremos algumas peças aqui no BLOG.

SEMPRE LIVRE

A marca de absorventes Sempre Livre aliou-se a agência Samurai para ter um contato direto com as consumidoras de Belém, Recife, Fortaleza, Caruaru, Salvador e Rio de Janeiro.

A ação será realizada em dois momentos: no primeiro, a marca distribuirá 620.000 amostras para que as consumidoras experimentem os produtos da linha Sempre Livre Especial e aproveitará esse contato para informá-las com dicas de bem-estar.

No segundo momento, a marca irá para os mercadinhos de bairro nessas praças com uma promoção Compre e Ganhe, aproveitando também para divulgar informações sobre os benefícios dos produtos da linha Sempre Livre Especial.

ACELERANDO

A charmosa e elegante Ditácia Brasil afivelando as malas para giro europeu, incluindo França (Paris), Itália (Roma) e Espanha (Madrid). Vai acompanhada da filha Vivian Brasil – já morou em Paris e o filho Victor. >> Quem está curtindo merecidas férias na Europa é a jovem Mayra Carvalho, que responde pela diretoria de marketing da Newland, revendedora Toyota em nossa cidade, em Teresina e Juazeiro do Norte >>> Karine Mendonça está em Sobral assessorando o pessoal que faz um documentário para a Cagece.

VERSÍCULOS DE HOJE

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.Salmos 126:5,6

Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados; Mateus 5:4

Nenhum comentário: