segunda-feira, 7 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 07 - 07 - 2008 .:.

A CHIC Maria César Barreira e o boa praça Renato Barroso

Humberto e Diana Cavalcante

Luiziane e Wagner Fernandes


SERVIÇO DE BUSCA

A partir de hoje o BLOG conta com um SERVIÇO DE BUSCA, onde você poderá achar facilmente as publicações e em breve terá mais espaços para publicidade. Atualmente, quem ocupa a melhor área é a General Motors do Brasil, com a publicidade do Vectra GT. EM TEMPO: chegamos hoje a marca de 36.500 visitas.


ANIVERSÁRIOS

Hoje, dia 07/07, trocam de idade Germano Almeida (um apaixonado por carros antigos), Elisa Helena Aguiar e Virgínia França. Ontem o bom amigo Emilio Ary, bem como Gláucia Lopes e Romélia Martin trocaram de idade.

CASAMENTO

O casamento dos jovens Haroldo (filho de Haroldo e Ana Teresa Fiúza) e Emmanuelle Figueiredo (filha de Edilson e Silvia Figueiredo), que aconteceu na tarde-noite do sábado, foi bonito em todos os aspectos.

A cerimônia, que aconteceu no Alphaville Fortaleza (na casa dos pais do noivo, construída em uma área de mais de três mil metros quadrados) comandada por um Pastor da Igreja Batista, foi tão linda, que motivou comentários de algumas senhoras: queremos conhecer mais essa igreja, que tem um Pastor que fala e transmite tão bem os ensinamentos de Cristo.

Mesmo sendo o enlace desenvolvido em um culto evangélico, a recepção aos convidados dos noivos fluiu sobre carretéis com serviço do La Maison (impecável, diga-se de passagem) e o bom e velho Chivas Regal circulou devidamente, bem como um champagne de várias estrelas. Os petiscos e o jantar deixaram a todos em estado glutão, bem como os chocolates assinados por Isabela Fiúza.

Por lá, entre outros, Germano e Solange Almeida (ele como sempre falando sobre carros antigos, o que é um assunto por demais interessante), Edson e Ítala Ventura (ele confirmando mais uma marca de veículos para o seu grupo: trata-se da KIA), os Álvaro Melo e mais uma pá de gente conhecida, que por enquanto fica na geladeira.

E pairando, pairando com seu glamour, sua beleza, sua elegância e simpatia a eterna Glamour Girl, Isabela Fiúza, que em dezembro chega à idade da loba: 40 anos. Ela assim falou para o repórter: “Marcondes, estou usando a mesma numeração de quando foi eleita Glamour-Girl e tinha 15 anos. Estou vestindo 42.”

ACELERANDO

O jovem Welton Demétrio Júnior, da Kairo’s Comunicação, decola no rumo do Rio de Janeiro e São Paulo com o objetivo de manter contatos com novos clientes e participar de um Congresso Brasileiro, voltado para área de Publicidade. >> O estilista Lino Vilaventura, que vestiu Isabela quando ganhou o título de Glamour Girl, acaba de presenteá-la com uma criação sua, por ela ter voltado a ser tão bela, glamorosa e o mesmo corpo escultural, como no dia do concurso que a elegeu Glamour-Girl. >>> Regina e o filho Abelardo Targino (ele um dos bons oftalmologista da city) estão em Buenos Aires e depois seguem para o Chile, onde farão a excursão “O Trem do Vinho” >>>> Alexandre Leitão, representando a Tânia Jóias, decola, hoje, no rumo da Suíça. Irá participar de curso sobre à auto-relojoaria, patrocinado Britlling, sofisticada marca de relógios.

CONGRESSO

O IBDFAM -Instituto Brasileiro de Direito de Família- Seção do Ceará vai realizar o II Congresso Cearense de Direito de Família e Sucessões que acontecerá dias 21 e 22 de agosto de 2008, aqui em Fortaleza.

Em sua segunda edição, o evento reúne, na capital cearense, grandes personalidades nacionais do Direito da Família. A expectativa da organização é que o evento tenha cerca de 800 participantes. O congresso é voltado para: desembargadores, juízes, promotores de justiça, advogados, defensores públicos, professores e estudantes de direito.

O tema central “A pluralidade das entidades familiares” reflete o anseio da comunidade jurídica, que percebe cada vez mais os novos paradigmas que ampliaram as escolhas dos indivíduos, que com mais liberdade e autonomia e movidos pelo princípio de cidadania, passaram a criar seus próprios arranjos familiares – a despeito da letra fria da lei - fazendo surgir uma nova sociedade brasileira. Informações e Inscrições: VC Eventos (85) 34338464 - www.vceventos.com.br


DKNY HOMENAGEIA COM RELÓGIOS GÊMEOS AS IRMÃS BIA E BRANCA FERES

Foto: Divulgação/Ralcoh

Quando duas pessoas usam roupas parecidas, o comentário é sempre o mesmo: vocês vão cantar aonde? Porém no caso das belas irmãs Bia e Branca Feres, o termo mais apropriado será encantar. Isto porque na segunda-feira, durante a festa de lançamento da revista VIP de julho, as representantes brasileiras do nado sincronizado ganharão dois “relógios gêmeos” da DKNY.

Trocadilhos à parte, a dica para diferenciar os modelos é a mesma usada para identificar as gêmeas Bia e Branca: Confeccionados em aço ionizado, ambas as peças levam a aplicação de delicados cristais Swarovski ao redor dos anéis metálicos que compõem a pulseira e a caixa. Já os mostradores são distintos: enquanto o do NY3778 é preto, o do NY3650 é prateado.

Há ainda a diferenciação da tonalidade (o primeiro é claro e o outro metálico claro), mas a diferença é tão sutil quanto a diferencia de altura das atletas brasileiras: Branca tem 1,66cm e sua irmã é dois centímetros mais baixa.

VERSÍCULOS DE HOJE

Eis que os caminhos do homem estão perante os olhos do SENHOR, e ele pesa todas as suas veredas. Provérbios 5:21

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Romanos 12:1