sexta-feira, 11 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 11 - 07 - 2008 .:.

FLASHES DA INAUGURAÇÃO DA VINTAGEIvo Machado, Campelo, Márcia Hissa
Julinha Gurjão, Campelo, Tida LealCampelo e a jornalista Paola Vasconcelos
Lilian Porto, Campelo, Milena Lima
Zélia Sucupira e Campelo

PROJETO CULTURAL “DONNA DA ARTE”.

Totonho Laprovitera

Na terça-feira, 15/07/2008, a partir das 19h, estará sendo inaugurando o projeto cultural “Donna da arte”. O acontecimento será no Donna Pasta & Chopp e apresentará em sua fachada um painel artístico reproduzido de pintura e texto de autoria de Totonho Laprovitera. Como atração musical do evento, Chico Pio interpretará canções da música cearense, em especial as de parceria com Totonho. Donna Pasta & Chopp fica na Rua Professor Dias da Rocha, 578

TURISMO DE NATUREZA

A 10ª edição da Adventure Sports Fair, maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina, reflete a ascensão do Turismo de Natureza no País, um dos setores que mais cresceu nos últimos anos. Para a edição de 2008, somente entre os destinos turísticos municipais, 90 cidades brasileiras já confirmaram presença na feira. Entre os destinos internacionais estão confirmados países de todos os continentes. A Adventure Sports Fair 2008 acontece de 4 a 7 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

FARMACOECONOMIA EM DEBATE

Especialistas em Famarcoeconomia vão se reunir para debater novas idéias e rumos do setor no Hilton Buenos Aires, em Buenos Aires, Argentina, no próximo dia 12 de julho. O especialista em Negócios de Saúde, Rodrigo Alberto Correia da Silva, do escritório Correia da Silva Advogados, será um dos representantes brasileiros no V Fórum de Farmacoeconomia e Gestão em Oncologia.

O advogado palestrará sobre a perspectiva jurídica no setor de saúde suplementar. O evento terá entre os principais temas: avanços na medicina e gestão. Mais informações: (11) 8418-7307.

NÁUTICO: 79 ANOS

A festa de 79 anos do Náutico articulada com muito carinho pelo dinâmico presidente Guedes Neto do Ceará, acontece amanhã e terá como atrações no capitulo música show do cantor brega Reginaldo Rossi e a banda Caribbean Kings para dançar.

ACELERANDO

Num restaurante, que estava apresentando um novo cardápio, batemos um longo e gostoso papo com Maninho e Monica Brígido (ela cada diamais bonita e charmosa) e Ricardo e Ângela Albuquerque (ele sempre um bom papo). Em outras mesas estavam Chico Campello (cumprimentado pela bonita recepção de inauguração da Vintage), Adrísio Câmara Jr. (usando uma camisa by Lázaro Medeiros), Tereza Borges, Edilmar e Lucile Norões e Chiquinho e Cristina Aragão. >> Alguns concessionários de veículos resolveram criar agora duas categorias na venda de carros novos: o completo e o completíssimo. E mesmo o completíssimo não disponha, pelo menos, de três itens importantes e, por um deles, o comprador terá que desembolsar mais R$ 250,00 e já tendo pago, algo em torno de R$ 100 mil pelo veículo. Não dá para entender. >>> A jornalista Heloísa Helena Rodrigues e o seu Everardo Dantas curtem a filha Louise, que veio de São Paulo para as férias, e trouxe a tiracolo a colega Camila Rodrigues, carioquinha de nascimento. As duas cursam o ITA.

OBRIGATORIEDADE DO DIPLOMA

O Blog da CHIC se une a FENAJ, a jornalista ADÍSIA SÁ e ao site EM OFF – editado por jornalistas bem informados – em defesa da obrigatoriedade do diploma

VERSÍCULOS DE HOJE

SENHOR guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho. Salmos 5:8

E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz. João 10:4

Nenhum comentário: