domingo, 13 de julho de 2008

.:. PORTA-LUVAS – 13 - 07 - 2008 .:.

FLASHES DA INAUGURAÇÃO DA VINTAGE - PARTE III

Leda Maria, Ricardo Alencar, Heloisa Helena Rodrigues
Herbélia Sancho, Campelo, Tânia Facó (a que entende de moda chic)
Campelo, Barbara e Eymard Freire
Dito Machado, Campelo, Pompeuzinho Vasconcelos

ANIVERSÁRIOS

Hoje, domingo, dia 13 de julho, a folhinha marca idade nova para Glauco Lobo e Paulinho Cruz

“DONNA DA ARTE”

Na terça-feira, a partir das 19h, haverá a inauguração, com coquetel para os convidados, do projeto cultural “Donna da arte”, no Donna Pasta & Chopp. É um evento do artista plástico e arquiteto Totonho Laprovitera.

LIQUIDAÇÃO DE GRIFFES DE LUXO O ANO TODO


O SUPEREXCLUSIVO é uma iniciativa pioneira em vendas virtuais e firma-se como uma excelente opção para promoções entre as griffes do mercado de luxo. Andrea Degreas, Dior, Francesca Giobbi, Reinaldo Lourenço, Miss Sixty entre muitos outros já aprovaram.

O site disponibiliza as criações das melhores e mais famosas marcas nacionais e internacionais, com até 70 % de desconto, em liquidações semanais relâmpago, com duração entre dois e quatro dias. Tudo sem sair de casa.

Para ter acesso ao seu conteúdo é preciso se inscrever ou ser convidado por um sócio cadastrado. O sucesso da iniciativa pode ser conferido pelo número de cadastros: 10.000 clientes em apenas cinco meses.

A entrega é feita no endereço escolhido em cada compra e o SUPEREXCLUSIVO dispõe de embalagens especiais para presentes.


VIP DÁ A LARGADA PARA A ELEIÇÃO DAS MULHERES MAIS SEXY DO MUNDO DE 2008
Fotos: Divulgação
Juliana Paes - eleita duas vezes a mulher mais sexy do mundo
Megan Fox
Lindsay Lohan

A revista VIP lançou dia 02 de julho a eleição "As 100 Mulheres Mais Sexy do Mundo", versão 2008 e traz novidades em sua mecânica de votação, que terá três fases. Na primeira, os leitores deverão entrar no site da publicação (www.revistavip.com.br), clicar no link da votação e escolher suas musas, entre 300 nomes.

Ficará a critério do participante optar por 10 deles ou votar em famosas que não constem na lista. Cada pessoa só poderá votar uma vez pelo site. Pelo terceiro ano, a VIP traz a opção de voto também pelo celular, por meio do envio de SMS com o texto WAPVIP para 22745 (informações no site). Nesta fase, classificam-se as duzentas mais votadas.

A segunda etapa da eleição das 100+ começa no dia 25 de julho e vai até dia 29 de agosto. Nesta fase, as 200 escolhidas enfrentam 5 etapas: toda sexta-feira (25/07, 01/08, 08/08, 15/08 e 22/08) serão realizados 20 duelos entre duas candidatas, num total de 5 semanas, ou seja, 100 duelos. O voto é direto e as 100 vencedoras farão parte da tão esperada lista das 100 Mulheres Mais Sexy do Mundo.

Na terceira e última fase, que vai de 29 de agosto a 15 de setembro, o público escolherá dentre essas 100 vencedoras dos duelos do site, somadas com os votos do celular, a grande vencedora.

Esta é a décima primeira edição da votação. No ano passado, Juliana Paes se consagrou bicampeã das 100+. Na eleição de 2005, a mulher mais sexy do mundo foi a estrela de Hollywood Angelina Jolie e, em 2004, a atriz Alinne Moraes. No ano de lançamento da eleição, em 1998, a campeã foi a atriz Luana Piovani.

O resultado com as 100 famosas preferidas do público será publicado na VIP de novembro.

OBRIGATORIEDADE DO DIPLOMA

O Blog da CHIC se une a FENAJ, a jornalista ADÍSIA SÁ e ao site EM OFF – editado por jornalistas bem informados – em defesa da obrigatoriedade do diploma

VERSÍCULOS DE HOJE

O SENHOR desnudou o seu santo braço perante os olhos de todas as nações; e todos os confins da terra verão a salvação do nosso Deus. Isaías 52:10

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Efésios 5:14

Nenhum comentário: